Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 28/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/01), no SBT, o capítulo 129 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta quinta-feira, Isabela começa a colocar em prática o seu plano para se vingar de Rebeca. Dinho está cada vez mais encantado pela beleza de Helena.


Meire comenta que o sobrinho já não bate bem das ideias e agora que está apaixonado está ainda pior. No vilarejo, Isabela começa a se rebelar contra Rebeca e por em prática seu plano de vingança. A menina tira todas as roupas do guarda roupa de Rebeca e joga em cima dela dizendo para ela fazer alguma coisa que preste e ir embora e deixar ela em paz.

Manuela, que na verdade é Isabela, deixa bem claro para Rebeca que agora ela se tornou outra menina. Rebeca tem uma conversa com Nina sobre o que aconteceu e resolve voltar para o quarto para tentar colocar Manuela novamente nos trilhos. Regina aqui fica sabendo que vai acontecer uma peça teatral bíblica no vilarejo dos sonhos. Nina decide ir conversar com Isabela sobre ela ter bagunçado todas as roupas da mãe.

A avó da menina diz que ela está agindo de forma errada tentando lutar pelas suas vontades. Nina começa a ensinar Isabela a dobrar as roupas. Frederico convida Lurdinha para ir junto com ele assistir à peça teatral no vilarejo. Otávio decide mandar um buquê de flores para Rebeca não se esquecer dele. Tomás diz a Safira que agora eles precisam armar um plano para Otávio começar a confiar nele e aceitar que ele seja o diretor da confecção. Omar pensa em aprontar mais uma vez durante a peça e dessa vez resolve pegar uma calça rosa de Flora. Regina vai conversar com Ofélio e diz que eles vão até o vilarejo. Antes de ir, Ofélio consegue avisar Manuela que eles estão indo para o vilarejo.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 25/01 a 29/01
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 01/02 a 05/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo