Resumo da novela A Bíblia – 28/02 a 04/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Bíblia (de 28 de fevereiro a 04 de março), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda, 28/2 (Capítulo 70)
Miriã se desculpa com o irmão Arão. Os hebreus transportam a Arca da Aliança. Eles são castigados. Moisés intervém. Joquebede se despede dos seus.

Terça, 1º/2 (Capítulo 71)
Miriam se emociona diante de mais um milagre. Moisés conduz o povo pelo deserto. Josué chega ao Rio Jordão e os hebreus comemoram a fartura da terra.

Quarta, 2/2 (Capítulo 72)
Deus castiga os hebreus que se distanciaram de Seu caminho. Moisés se despede de Jetro. Ao lado de Arão, Moisés recebe um novo aviso de Deus e opera um novo milagre.

Quinta, 3/2 (Capítulo 73)
Moisés é consolado por seus filhos. Balaão é procurado para conter os hebreus. Moisés alerta Josué para a aproximação dos inimigos. Balaão presencia um milagre.

Sexta, 4/2 (Capítulo 74)
Josué reúne os príncipes de Israel. Ele recebe um chamado de Deus e promete levar seu povo à Terra Prometida. Raabe foge de Tibar para tentar se manter viva.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo