Resumo da novela A Próxima Vítima – 16 de junho a 20 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Próxima Vítima (de 16 de junho a 20 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 198 – Segunda-feira, 16/06/2014

Filomena (Aracy Balabanian) passa mal e Olavo (Paulo Betti) a socorre. Depois, o investigador constata que Isabela (Claudia Ohana) desapareceu da mansão. Bruno (Alexandre Borges) descobre que não tem direito à herança de Romana (Rosamaria Murtinho). Olavo deixa a mansão à procura de Isabela. Marcelo (José Wilker) desconfia de Sandrinho (André Gonçalves) e Jefferson (Lui Mendes). Isabela se encontra com Bruno para tramar uma fuga. Carmela (Yoná Magalhães) visita Filomena, e Adalberto (Cecil Thiré) revela alguns segredos. Isabela e Bruno chegam ao aeroporto para fugir do país.

Capítulo 199 – Terça-feira, 17/06/2014

Olavo surpreende Isabela e Bruno no aeroporto, e os dois são levados pela polícia. Sandrinho opta por falar sobre sua sexualidade ao pai. Aproveitando que Sidney (Norton Nascimento) está desesperado, Fátima (Zezé Motta) resolve dizer a verdade à polícia. Graças a novas pistas, Olavo acredita ter resolvido o caso. Alfredo (Victor Branco) pede demissão, e Filomena planeja ir para Roma. Sandrinho aluga um apartamento junto com Jefferson. Chega o dia do casório de Tonico (Selton Mello) e Carina (Deborah Secco). Em troca da liberdade, Bruno testemunha contra Isabela, e ela escuta tudo. Helena (Natália do Valle) fornece informações importantes para Irene (Vivianne Pasmanter), que informa Olavo. Juca (Tony Ramos) e Ana (Susana Vieira) decidem se separar. Marcelo se declara para Ana. Olavo e Irene vão ao aeroporto.

Capítulo 200 – Quarta-feira, 18/06/2014

A polícia acompanha a chegada de Francesca (Tereza Rachel), que estava refugiada na Suíça. Marcelo e Ana decidem ser sócios nos restaurantes e retomam o casamento. Marcelo fica sabendo que Francesca está viva. Zé Bolacha (Lima Duarte) revela toda a verdade para a família. Fátima vai à delegacia acusar Francesca e detalha todos os fatos do passado. Isabela faz chantagem emocional com a mãe. Helena aparece quando Zé Bolacha está explicando os fatos à família. Olavo leva Francesca à mansão. Adalberto aponta Marcelo como o assassino, mas Miroldo (Edgard Amorim) e Irene chegam com informações que permitem ao investigador descobrir quem era o verdadeiro criminoso. Finalmente é celebrado o casamento de Irene e Diego (Marcos Frota). Mas, no final da festa, ocorre mais um assassinato.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo