Resumo da novela A Regra do Jogo – Capítulo 46, quinta-feira (22/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/10), na Globo, o capítulo 46 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Romero despista Tio sobre Atena. Paturi decide ajudar a polícia. Tóia se demite da boate de Adisabeba. Ninfa e Alisson exigem que Merlô abandone a comunidade para se casar com elas.


Oziel e Indira convidam Tina para ser babá de seus filhos. Atena leva Tóia até a cobertura de Romero, que avisa a Tio sobre a presença da estelionatária. Gibson conta para Claudine que falou sobre o romance dela com Feliciano para Nora. Sandra vê uma foto de Orlando no jornal. Romero orienta Atena a fugir de seu apartamento.

Romero entrega Atena para bandidos

Romero (Alexandre Nero) está fazendo de tudo para ter a fama de herói para Tóia (Vanessa Giácomo), e quem ele menos quer no meio de sua relação com a herdeira é Atena (Giovanna Antonelli). Sem respeitar qualquer vontade do ex-vereador, a loira se aproxima da jovem e se faz de vítima apaixonada.

Ao flagrar o teatro da pilantra, Romero se estressa e trata logo de ficar a sós com a loira, que tenta seduzi-lo. “Eu podia ter te entregado pra Tóia, contado tudo, não contei. Você podia ter me entregado pra facção. A gente se ama!”, ela diz. O ex-vereador explode e manda a golpista ir embora, mas é em vão. Exausto da chantagem da trambiqueira, ele não hesita em pegar o celular e avisa Tio (Jackson Antunes) que Atena está lá – sem ela saber, é claro. Será que é o fim da linha para a estelionatária?

Tóia intimida Adisabeba e causa revolta com decisão

A morte repentina de Djanira (Cassia Kis) e a descoberta sobre o verdadeiro passado fez com que Tóia (Vanessa Giácomo) quisesse dar um novo rumo à sua vida. Após aceitar se mudar para o apartamento de Romero (Alexandre Nero), a ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond) procura Adisabeba (Susana Vieira) e a surpreende com sua decisão.

“Dona Adisabeba, eu vim aqui em consideração à senhora, que sempre fez tudo pra me ajudar. Eu não vou mais voltar pro morro, nem pra sua boate. Eu vim aqui hoje pra dizer que tô pedindo demissão”, diz Tóia. A dona do Morro da Macaca se revolta e dispara: “De jeito nenhum! Eu não aceito!”.

Qual será a reação de Tóia?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 26/10 a 31/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo