Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 51, quarta-feira (09/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/09), na Globo, o capítulo 51 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, A mando de Vitória, Pedro e Walmir resgatam Bento da casa de Gema. Raul afirma a Emília que Bento não sabe do paradeiro de Bernardo. Ariel cuida de Bernardo.


Severa revela a Afonso que conheceu Berenice. Afonso garante os direitos dos empregados do casarão e Zilda se irrita. Sem saber, Lívia dá um remédio errado a Vitória e Melissa comemora. Emília teme que Lívia esteja se aproximando de sua avó. Severa procura Felipe para falar sobre Berenice.

Severa faz revelação a Felipe sobre a morte de Berenice

Por essa, Felipe (Rafael Cardoso) não esperava! O Conde lê um livro no gabinete de Vitória (Irene Ravache), quando, de repente, Severa (Dani Barros) bate à porta, visivelmente tensa. Ele logo se preocupa com Alex (Kadu Schons), mas a criada garante ao patrão que está tudo bem com o filho. “É que… Eu vi o retrato da falecida dona Berenice (Elisa Brites)”, ela confessa.

O sobrinho-neto da Condessa fica enfurecido, até que a preceptora, sem conseguir mais se conter, solta a bomba: “Eu conheci vossa esposa, conde Felipe. Só não sabia o nome dela. Ela agonizou nos meus braços”.

Leia também:

* Resumo da novela Além do Tempo – 07/09 a 12/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 14/09 a 19/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo