Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 538, quarta-feira (05/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/08), no SBT, o capítulo 538 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, o que é permitido. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor.


O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio. O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende e também Binho. Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e por isso precisa ser breve. Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer.

Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe. Os dois contam para todos que Paçoca os ajudou. Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e por isso irá se entregar para a polícia. Matilde abraça Ernestina e se despede da irmã. Matilde liga para Carmen e conta que colocou a boca no mundo e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça. Mili fica irritada que Mosca se atrasou e ainda estava tirando fotos com outras meninas. Mosca pede desculpa e os dois fazem as pazes. Junior conta para Carol que encontrou com Miguel. Carol revela que Matilde também passou por lá para revelar as vilanias de Carmen.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 03/08 a 07/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo