Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 57, quarta-feira (16/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (16/09), na Globo, o capítulo 57 da novela Além do Tempo. No capítulo desta quarta-feira, Lívia inventa uma desculpa para deixar o casarão, e Gema percebe que ela se afeiçoou a Vitória. Gema estranha a tristeza de Anita. Chico e Felícia fazem um plano para o futuro.


Walmir sugere que Rita finja ser sua namorada para despertar ciúmes em Pérsio. Lívia conhece Bernardo, e Emília se emociona. O Mestre de Ariel avisa que o anjo perderá alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto para uma luta de esgrima. Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília expulsa a filha da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois decidem acolher José. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

Lívia se emociona ao conhecer Bernardo

Chegou o dia de Lívia (Alinne Moraes) conhecer seu pai. Emocionada com a situação, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica sem palavras diante de Bernardo (Felipe Camargo). “Meu coração parece que não está cabendo dentro do meu peito!”, diz a ex-noviça, ao ficar cara a cara com o filho da Condessa Vitória (Irene Ravache).

Confuso com tantas novidades, ele diz que adoraria se lembrar do passado que viveu com sua amada. A jovem, então, aproveita para sondar se Bernardo tem alguma recordação da família Castellini, mas Emília intervém: “Seu pai vai se lembrar naturalmente, Lívia. Nada deve vir de fora, ele ficaria ainda mais confuso”.

Será que a jovem vai concordar com a mãe?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 14/09 a 19/09
* Resumo da novela Além do Tempo – 21/09 a 26/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo