Resumo da novela Triunfo do Amor – 07/12 a 11/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (de 07 de dezembro a 11 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Dezembro

Capítulo 16: A empresária, furiosa, expulsa a vilã de sua sala pelos braços. Vitoria visita João Paulo na igreja para perguntar por que ele mandou sua mãe para seu escritório.

João Paulo fica surpreso. Osvaldo liga para o apartamento de Linda.

João atende e Linda disfarça. Pedro diz a Osvaldo que não se conformou com sua demissão por isso batalhou para que lhe dessem um papel na mesma minissérie onde Guilherme fará o vilão.

Milagre e Napoleão vão à joalheria comprar o anel de noivado que João dê a Linda. Maria Desamparada diz a Vitória que depois de saber que ela também é órfã, não só a entende como também a admira.

Vitória, emocionada, a abraça e chama de filha. Osvaldo convida Linda para jantar, mas deixa claro que é apenas como bons amigos.

Num luxuoso restaurante, Antonieta e Pepino percebem que Osvaldo tem um amante e ficam em choque. Ofélia e Guilherme também flagra o casal.

Linda falta ao jantar preparado por dona Milagre. Furiosa, Maria liga para a amiga e ameaça contar tudo a Vitória se não voltar imediatamente para casa.

João entrega a Linda o anel de compromisso e a pede em casamento. Osvaldo encontra Vitória e Oscar abraçados e exige uma explicação.

Terça-Feira, 08 de Dezembro

Capítulo 17: Antonieta, fora de si, diz a Osvaldo que ele não tem nenhum direito de pedir explicações a Vitória. Vitória e Osvaldo conversam sobre os problemas que estão enfrentando no relacionamento e os dois decidem lutar para salvar o casamento.

Bernarda tenta impedir João Paulo de procurar a filha. Linda aceita se casar com João.

Maria Desamparada pergunta a Linda como vai se casar com João se está envolvida com Osvaldo. Na casa de Bernarda, a vilã diz a João Paulo que é um sacrilégio para um padre ter a ideia de procurar uma filha que teve no passado.

Bernarda passa mal e vai ao hospital, onde acusa João Paulo de sua saúde precária. Mais tarde, a velha recebe a visita de Maria Desamparada e recebe o amaro da garota.

Vitória também decide procurar Bernarda para pedir que lhe diga o que sabe sobre o paradeiro de sua filha. No apartamento de Maria Desamparada, Linda lê o jornal e descobre uma foto de Maximiliano onde ele aparece com uma suposta noiva.

Maria Desamparada sente que foi novamente enganada. Vitória interrompe a conversa entre e Max e Maria e afirma que Max não está envolvido com ninguém.

Osvaldo prepara um jantar bem romântico para reconquistar o amor de Vitoria. A empresária se anima com a ideia.

Na grife, Vitoria elogia o trabalho, a vontade e o esforço que Maria Desamparada. Maximiliano dá a Maria um anel e diz que é o símbolo da reconciliação e de seu compromisso de amor.

Maria Desamparada devolve o anel e diz a Max que uma joia não comprará sua dignidade.

Quarta-Feira, 09 de Dezembro

Capítulo 18: Maria Desamparada devolve o anel e diz a Max que uma joia não comprará sua dignidade. Antonieta diz a Oscar que ele não consegue esconder o interesse que tem em Vitória como mulher.

Pepino faz o mesmo comentário com Antonieta sobre o amor não correspondido que nutre por Oscar. João Paulo encontra Maria Desamparada e Maximiliano na rua.

O bonitão lhe diz que ele e Maria estão namorando. João Paulo, por outro lado, acredita que Vitoria não aceitará essa relação de noivado.

Pepino faz o mesmo comentário com Antonieta sobre o amor não correspondido que nutre por Oscar. Maria Desamparada fica muito intrigada com o que disse o padre e pergunta a Maximiliano o que Vitoria vai fazer quando souber que estão juntos.

Rodolfo diz a Frederico que precisa fazer de tudo para se reconciliar com Fernanda. Maria Desamparada é eleita a modelo principal da casa de modas.

Guilherme comenta com Pedro que Osvaldo tem uma amante bem mais jovem que Vitória. Osvaldo tenta convencer Linda que ama sua esposa e não pode continuar saindo com ela.

Furiosa e decidida a perseguir Osvaldo, ela se joga de propósito diante do carro de Vitória para que a atropele.

Quinta-Feira, 10 de Dezembro

Capítulo 19: Vitoria ajuda Linda depois que seu motorista a atropelou. Vitória diz a Linda que não quer fugir de sua responsabilidade, mas ela se atravessou diante do carro e o motorista não pode fazer nada.

Linda se faz de vítima e afirma que agiu com desespero pois precisa de um emprego e queria marcar uma entrevista com sua secretária. Vitória promete empregá-la.

Osvaldo. Osvaldo se queixa com Max por não se importar com sua vida profissional, pois assim como vitória está sempre muito ocupado.

Max se desculpa com o pai e promete que vai lhe dar mais atenção. No hospital, Vitória conhece João.

O rapaz diz que ele e Linda vão se casar em breve. Vitória deseja muitas felicidades sem saber que Linda é amante de Osvaldo.

Osvaldo se confessa com padre João Paulo, diz que traiu Vitória com uma mulher muito mais jovem que ela e jura estar arrependido. Mais tarde, Maria Desamparada e Natty chegam para ver Linda.

Nesse momento, o telefone de Maria Desamparada toca e Vitoria atende. Osvaldo, ao saber que Vitória se envolveu em um acidente, vai até o hospital e se surpreende ao encontrar Linda.

Ela apresenta João José como seu noivo e diz que em breve irão se casar. Maria Desamparada recrimina a atitude da amiga e diz a Linda que está agindo muito mal ao querer se vingar de Osvaldo.

Bernarda, atrevida, vai até a casa de Vitória para ameaça-la. A vilã diz que vai matar Vitória se voltar a procurar seu filho João Paulo e ainda exige que diga que ele não é o pai de sua filha.

Max ouve os gritos das duas e pede uma explicação a Vitória sobre as ameaças de Bernarda.

Sexta-Feira, 11 de Dezembro

Capítulo 20: Vitoria descobre que Maria Desamparada tem um anel de noivado. Ela aconselha Maria a não se apaixonar para não destruir sua vida com uma aventura.

. Antonieta abre o desfile apresentando Maria Desamparada como sua modelo exclusiva da grife Victoria Sandoval.

Maria entra na majestosa passarela e rouba os olhos de todos os presentes. No desfile, Fernanda fica com ciúmes de Maria Desamparada, reclama com Vitoria por sentir orgulho da modelo.

Linda avisa Osvaldo que se ele não voltar com ela contará a Vitória toda a verdade sobre seu caso de amor. Entre os vestidos do desfile, Maximiliano e Maria se escondem para se beijar.

Antonieta e Pipino os descobrem. Maximiliano e Maria Desamparada fazem amor.

Segunda-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo 21: Depois do desfile, Vitoria pergunta a Pipino e Antonieta se eles ouviram ou viram algo que os faz pensar que Maximiliano e Maria Desamparada têm algo tipo de relacionamento. Os dois ficam nervosos.

Mais tarde, na casa de moda, Fernanda e Maria Desamparada brigam. Fernanda, por sua vez, dá um tapa em Maria Desamparada e ela tenta lhe dar um tapa, mas são separados por Fabiano.

Algum tempo depois, no hospital onde Linda está hospedada, Cruz diz a Don Napo que Linda está traindo Juanjo. Enquanto isso, Maria Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo