Resumo da novela Alma Gêmea – 04/07 a 09/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alma Gêmea (de 04 de julho a 09 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 04 de Julho: Eduardo pede para ver o exame de gravidez de Cristina. Mirna diz a Jorge que quer casar logo. Jorge fica nervoso e enrola Mirna, dizendo que precisam fazer uma festa de noivado primeiro. Mirna gosta da ideia. Terezinha descobre que Roberval tem uma correntinha como a que Romeu está procurando e a pega escondido. Julian explica a Serena que ela terá que fazer uma regressão mais difícil para lembrar da ligação que tem com Hélio, mas ela decide tentar assim mesmo. Eduardo vê que o exame de Cristina deu positivo, mas não é da clínica que ele indicou.

Felipe aconselha Rafael a deixar Cristina agora que ela não está mais grávida. Rafael explica que se sente culpado por Cristina ter perdido o bebê e que deseja tentar ser um marido melhor para ela. Ivan garante a Xavier que vai encontrar as joias. Kátia manda Crispim não lhe faltar mais com o respeito. Romeu vai ao restaurante de Olívia com Alaor e exige que ele seja tratado como um príncipe. Alaor manda Olívia se vestir de garçonete para lhe servir. Serena vê o irmão de Luna em sua regressão. Alexandra afirma para Eduardo que ouve a voz de Guto e que ele está inconformado. Cristina vê o fantasma de Guto.

Capítulo 134 – terça-feira, 05 de Julho: Cristina solta um grito e Guto desaparece. Débora afirma para Cristina que ela estava vendo coisas. Cristina fica apavorada e pede a Rafael para ficar ao seu lado, mas ele a trata com frieza. Serena não entende por que viu o irmão de Luna. Hélio fala para Sabina que quer entender o amor que sente por Serena para poder se abrir para novos amores. Sabina gosta. Ofélia fica irritada ao ver Hélio conversando com Sabina. Abílio acusa Ofélia de ser preconceituosa. Débora afirma para Rafael que ele é o maior culpado por Cristina ter perdido o filho e diz que é sua obrigação cuidar dela. Raul vê Olívia vestida de garçonete e caçoa dela. Olívia fica furiosa e expulsa Alaor e Romeu do restaurante. Eduardo consola Alexandra, que fica feliz com a atenção dele.

Crispim pergunta a Kátia se ela quer ficar noiva como Mirna. Kátia foge do assunto e Crispim acha que ela está envergonhada. Romeu conta para Roberval que estava procurando o neto que não conheceu, mas que só poderia identificá-lo através de uma medalhinha de Santa Clara. Terezinha, assim como Alaor, tenta se passar por neta de Romeu e lhe mostra a medalhinha de Roberval como sendo sua. Hélio a desmente e Romeu descobre que seu neto é, na verdade, Roberval. Rafael decide dormir ao lado de Cristina. Cristina pede um beijo a Rafael, que se recusa, deixando-a furiosa.

Capítulo 135 – quarta-feira, 06 de Julho: Cristina exige que Rafael cumpra a promessa de lhe dar outro filho. Alexandra pede para Eduardo passar a noite com ela. Eduardo explica para Alexandra que eles não podem viver como marido e mulher, pois ela é doente. Alexandra percebe que Eduardo ainda ama Vera e fica arrasada. Ciro descobre que Xavier fugiu da cidade. Romeu mostra a Roberval uma foto de sua mãe, deixando-o emocionado. Rafael abraça Cristina, mas explica que não sente amor por ela. Terezinha conta para Romeu que o filho que Dalila está esperando não é de Roberval. Romeu fica feliz ao saber que Roberval vai dar um nome para o filho de Dalila. Julian fala para Agnes que talvez Hélio seja a reencarnação de seu filho, deixando-a perturbada. Ciro diz a Agnes que ela também precisa renascer. Um homem misterioso leva um pão da cozinha de Crispim. Agnes se afasta de Ciro e exige que ele nunca mais lhe dê um beijo. O fantasma de Guto surge no quarto de Cristina e afirma que Rafael jamais esquecerá Luna. Cristina fica furiosa e destrói o quadro de Luna.

Capítulo 136 – quinta-feira, 07 de Julho: Rafael tenta impedir o ataque de Cristina ao quadro de Luna. Cristina, ensandecida, parte para cima de Rafael. Rafael consegue segurar Cristina. Cristina explica a Débora que não aguenta mais ser desprezada por Rafael. Débora manda Cristina se controlar. Rafael chora de saudades de Luna. Ofélia aconselha Divina a largar Osvaldo e ficar com Romeu, que é rico. Osvaldo ouve e fica furioso. Rodriguez convida Kátia para voltar a trabalhar no clube. Crispim atira Rodriguez no chiqueiro para impedi-lo de importunar Kátia. Kátia fica arrasada, pois pretendia aceitar o convite de Rodriguez. Mirna explica a Kátia que Crispim a ama de verdade e jamais vai deixá-la ir embora.

Osvaldo dá uma lição em Ofélia. Romeu convida Roberval para conhecer as fazendas que ele vai herdar um dia. Raul pede a Terezinha para lhe ajudar a entrar na casa de Olívia. Eduardo descobre que o exame de gravidez que Cristina fez na clínica que ele indicou deu negativo. Agnes pergunta a Julian se ele acha certo ela se interessar por um homem mais novo. Ciro ouve. Eduardo pergunta a Débora se Cristina mentiu quando disse que estava grávida. Cristina pede a Rafael para lhe perdoar.

Capítulo 137 – sexta-feira, 08 de Julho: Cristina garante que fez tudo por amor. Débora diz a Eduardo que Cristina realmente estava grávida. Eduardo avisa Débora que vai descobrir a verdade. Rafael explica a Cristina que não pode amá-la. Cristina faz chantagem com Rafael e culpa-o por ter perdido o filho. Alexandra conhece Judith e fica desconfiada. Julian aconselha Agnes a se entregar a seu novo amor. Ciro ouve tudo e fica radiante. Ofélia pede desculpas a Osvaldo. Osvaldo dá um abraço em Ofélia, mas eles logo recomeçam a implicar um com o outro.

Olívia pede que Vitório pegue seu caderno de anotações em casa. Felipe pede para Mirella terminar com Gumercindo e reatar o namoro com ele. Mirella pensa em aceitar, mas Gumercindo põe Felipe para correr antes que ela diga qualquer coisa. Serena faz outra regressão para tentar lembrar qual é sua ligação com Hélio. Ela vê uma vida anterior à de Luna, na qual também tinha um irmão. Raul entra na casa de Olívia e leva todo o seu dinheiro. Ivan diz a Cristina que já sabe do roubo das joias e pergunta se ela foi a culpada pela morte de Luna. Eduardo vai até a clínica onde Cristina fez o exame de gravidez.

Capítulo 138 – sábado, 09 de Julho: A enfermeira comenta com Eduardo que Cristina foi fazer o exame com a mãe. Ivan fala para Cristina que pretende encontrar as joias e ficar com elas. Ele convida Cristina para fugir com ele. Cristina fica perturbada, mas disfarça. Terezinha fica de guarda em frente à casa de Olívia, para impedir que Raul seja descoberto. Raul consegue fugir sem ser visto e promete dar um vestido novo a Terezinha. Eduardo não entende como Cristina pode ter feito dois exames no mesmo dia, com dois resultados diferentes. Serena conta a Hélio que se lembrou que ele foi seu irmão numa vida passada. Hélio e Serena se abraçam, emocionados.

Cristina confessa para Débora que ficou tentada com a proposta de Ivan. Débora aconselha Cristina a não desistir de Rafael. Raul conta a Cristina que conseguiu pegar todo o dinheiro de Olívia. Cristina pede para Raul comprar a casa da pensão e expulsar todos de lá, para que Serena fique sem ter onde morar. Alexandra diz a Eduardo que Rafael precisa dele. Eduardo pergunta a Rafael se ele acompanhou Cristina quando ela foi fazer o exame e ele confirma. Rafael pergunta a Eduardo por que ele anda desconfiado de Cristina.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo