Resumo da novela Alma Gêmea – 21/03 a 26/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Alma Gêmea (de 21 de março a 26 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 23 – segunda-feira, 21 de Março: Adelaide fala para Rafael dar outra chance a Serena. Rafael fica em dúvida, já que considera o vexame que Serena passou na festa um sinal de que a mestiça não é Luna. Adelaide sugere a Rafael que use o coração para interpretar os sinais que recebe. O botânico procura Serena para trazê-la de volta. Guto exige que Cristina e Débora lhe dêem dinheiro. Débora pede dinheiro emprestado a Agnes. Agnes humilha Débora que responde a irmã ter merecido perder Luna. Adelaide pergunta a Cristina se foi ela quem fez Serena usar o mesmo vestido e penteado de Luna na festa. Cristina confessa com a explicação de que s eu amor por Rafael justifica tudo. Adelaide decide não delatar Cristina, mas avisa que considera Serena sua neta e vai defendê-la sempre.

Vitório e Osvaldo repreendem Roberval por ter seduzido Dalila . Amarildo leva o pato Antão para se casar com Doralice. Kátia, Elias, Rita e Gumercindo são convidados da festa. Kátia fala para Crispim que Rita é sua irmã. Raul entra na pensão de Divina para procurar Olívia. Dalila o vê e grita seu nome. Olívia estranha que Dalila conheça Raul. Crispim ouve Rita chamando Kátia de mãe. Raul fala para Olívia que conhece Dalila da floricultura. Dalila explica para Roberval que o casamento deles será só de fachada e pergunta se ele aceita assim mesmo. Rafael pede que Serena volte para ele. Serena recusa.

Capítulo 24 – terça-feira, 22 de Março: Hélio diz que Rafael saberá aceitá-la se a amar de verdade. Dalila diz para Roberval que jamais o amará. Rafael fala para Olívia que vai dar o dinheiro que ela quer e ceder uma casa para montar o restaurante. Olívia fica radiante, mas assina uma promissória. Ivan, a mando de Cristina, dá uma lição em Guto e corta o cabelo dele. Cristina fala para Guto que está farta de suas chantagens. Guto pede perdão a Cristina e diz que quer se aliar a ela de novo. Cristina concorda. Amarildo fala para Mirna que não quer mais saber dela, deixando-a arrasada. Osvaldo obriga Ofélia a se mudar para a sala para dar seu quarto a Serena, deixando-a furiosa. Olívia fala para Vitório que vai abrir um restaurante. Vitório se oferece para ser o cozinheiro, mas Olívia diz que não pode contratá-lo porque ele foi muito atrevido com ela.

Vitório diz que a considera velha demais para ele. Olívia fica arrasada e compra roupas mais ousadas para parecer mais jovem. Generosa fala para Divina que tem uma sobrinha que pode fazer o vestido de noiva de Dalila. Felipe diz a Rafael que ele não deveria mudar Serena. Rafael garante a Felipe que Serena vai aprender o que precisa saber com facilidade. Mirella se desespera ao saber que Olívia gastou mais da metade do dinheiro que Rafael lhe deu em vestidos. Serena pede a Rafael que deixe Terê morar na pensão e ele concorda. A mestiça também revela ao botânico que quer um emprego.

Capítulo 25 – quarta-feira, 23 de Março: Paixão pela natureza: Serena explica que ficaria sem orgulho se Rafael a sustentasse. Rafael fica emocionado com a atitude de Serena. Dalila conta para Raul que vai se casar com Roberval, mas que não vai desistir dele. Raul garante a Dalila que vai se casar com ela. Olívia se arrepende de ter gasto dinheiro em vestidos, pois a casa que Rafael lhe cedeu precisa de reformas. Zulmira vê Cristina dando dinheiro a Ivan e fica surpresa. Débora sugere a Cristina que mande Guto seduzir Serena, para que Rafael se decepcione com ela de uma vez por todas. Mirella pede a Vitório que ajude Olívia a montar o restaurante. Felipe afirma para Rafael que Cristina ainda tem intenções de se casar com ele.

Rafael garante a Felipe que Cristina aceita seu amor por Serena. Mirella fala para Olívia que Vitório a ajudará na reforma e cozinhará no restaurante. Olívia e Vitório aceitam colaborar um com o outro, mas continuam trocando insultos. Dalila chora por continuar vivendo humildemente. Roberval tenta consolá-la. Vitório vê Olívia com suas roupas joviais e fica encantado. Mirna joga charme para Ivan e o convida para ir até sua casa comer pamonhas. Zulmira pergunta a Ivan por que Cristina lhe deu dinheiro e ele não dá resposta. Vitório percebe que só fará a reforma com o dinheiro que Olívia não gastou, se ele mesmo trabalhar nas obras. Cristina fala para Guto ter um romance com Serena. Rafael leva Serena para o campo de rosas. Serena fala para Rafael que quer trabalhar lá, mexendo com a terra.

Capítulo 26 – quinta-feira, 24 de Março: Rafael fica feliz por Serena se interessar pelas rosas. Guto fala para Cristina que não poderá se aproximar de Serena, pois ela não gostou dele. Cristina garante a Guto que ele vai enganar Serena, pois é inocente demais. Adelaide fica feliz ao saber que Rafael reatou com Serena e afirma que ajudou na reconciliação. Agnes fica indignada. Cristina finge se compadecer de Agnes, mas Adelaide afirma que sabe quais são suas verdadeiras intenções. Rafael mostra a Serena como mexer com as roseiras. Serena, com a ajuda de Rafael, planta uma muda da roseira Luna. Rafael diz que é a primeira muda daquela roseira que ele planta em muito tempo. Olívia começa a dar aulas de etiqueta para Serena e tenta ensiná-la a andar de salto alto.

Vitório pede a Alaor e Gumercindo para ajudarem nas obras do restaurante e, em troca, garante um emprego quando tudo estiver pronto. Raul exige que Cristina ajude a conseguir um emprego nas empresas de Rafael. Eurico ouve e fica surpreso. Cristina revela a Raul que o único jeito de colocá-lo para trabalhar na empresa de rosas é fraudar os livros de contabilidade, para que o botânico ache que Abílio está roubando. Raul garante que vai pegar os livros. Guto finge que sofreu um acidente diante de Serena, para que ela se ofereça para ajudá-lo. Raul pede a Dalila para pegar os livros de contabilidade do escritório da floricultura. Mirna se assusta com o avanço de Ivan. Judith vê Eduardo com Madalena e não gosta. Guto rasga suas roupas e deita na estrada por onde Serena passa. Serena vê Guto e dá um grito.

Capítulo 27 – sexta-feira, 25 de Março: Serena tem uma sensação ruim ao ver Guto. Guto fala para Serena que foi assaltado e jogado na estrada. Serena, apesar de não gostar dele, fica preocupada. Judith fala para Eduardo que ele não pode enganar Madalena. Eduardo garante a Judith que vai explicar sua situação para Madalena, em breve. Serena e Bernardo levam Guto até o consultório de Eduardo. Guto pega na mão de Serena e agradece por tê-lo salvo. Serena sente uma forte dor no peito e sai correndo. Eduardo percebe que Serena está passando mal e a leva até Rafael. Serena conta para Rafael que o ouviu gritando quando viu Guto. Crispim vê Ivan com Mirna e parte para cima dele. Ivan joga Crispim no chiqueiro. Mirna defende o irmão e enfrenta Ivan, colocando-o para correr.

Elias fala para Rafael que Serena pode ter problemas no coração, pois morreu com um tiro no peito em sua vida passada. Olívia mostra a Vitório as receitas que quer fazer no restaurante. Vitório discute com Olívia. Cristina fica assustada ao saber que Serena passou mal ao ver Guto. Generosa apresenta Eliete, sua sobrinha costureira, a Divina. Divina escolhe vestidos para Dalila, que não mostra interesse pelo casamento. Roberval garante a Dalila que eles vão ser felizes. Olívia pensa em Vitório. Guto fala para Xavier que vai descobrir o que Serena sabe sobre ele. Eduardo fala para Rafael que Serena pode ter um problema de coração.

Capítulo 28 – sábado, 26 de Março: Eduardo fala para Rafael que Serena sempre sente dores no peito e que é necessário ficar atento porque ela pode ter algum problema no coração. Rafael acha que as dores que Serena sente podem ser uma seqüela do tiro que matou Luna. Osvaldo acha que Roberval está tentando se aproveitar de Dalila e lhe dá uma lição. Felipe fala para Mirella que um dia vai se casar com ela. Eliete tira as medidas de Dalila para fazer seu vestido de casamento. Mirella acha que a mãe está diferente. Olívia lembra de Vitório e sente um arrepio. Rafael pergunta se Serena é mesmo Luna e torce para receber um sinal que lhe dê certeza. Olívia ensina Serena a cuidar de seus cabelos. Rafael chama Marcelino, um professor de piano, para dar aulas a Serena.

O botânico afirma para Cristina que Serena aprenderá a tocar piano rápido, pois Luna sabia tocar muito bem. Débora insiste com Cristina que Guto tem que conquistar Serena para Rafael se decepcionar. Dalila descobre que Abílio viajou e procura em seu escritório pelos livros de contabilidade da empresa de rosas. Crispim fala para Kátia que gostaria de ter um compromisso sério com ela. Kátia esnoba Crispim. Cristina pede a Guto para conquistar Serena. Serena começa a ter aulas de piano. Eduardo fala para Madalena que precisa conversar com ela. Olívia vê Vitório e fica perturbada. Serena vê o reflexo de Luna no espelho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo