Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 158, terça-feira (05/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/05), na Globo, o capítulo 158 da novela Alto Astral. No capítulo desta terça-feira, Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela.

Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada.

Laura descobre mentira e Úrsula decide contar quem é a sua mãe

Laura (Nathalia Dill) chegou ao seu limite! A jornalista decide ir atrás de Úrsula (Sílvia Pfeifer), após descobrir que a mulher não é a sua mãe. Furiosa com tanta mentira, Laura mostra para a dona da Celebrar o resultado do exame de DNA e exige saber a verdade: “Você não é minha mãe, Úrsula! Mentiu pra mim! Fala! Quero a verdade! Quem é a minha mãe?”.

Úrsula afirma que o exame de DNA foi forjado, mas Laura perde a paciência e acusa a mulher de ter uma doença mental . Sem saída, Úrsula finalmente decide revelar o que sabe: “Não aguento mais fingir que sou sua mãe! Não suporto você, nunca suportei! Quer a verdade? Então você vai ter!”, esbraveja.

Úrsula revela a Laura a verdadeira identidade de sua mãe biológica

Laura (Nathalia Dill) finalmente vai descobrir o que tanto queria! A jornalista vai até a casa de Úrsula (Sílvia Pfeifer) para saber o nome da sua verdadeira mãe. Cansada e vencida por tanta insistência, a dona da Celebrar decide abrir o jogo e contar tudo o que sabe.

Depois de revelar toda a verdade, Úrsula deixa a sua máscara cair: “Eu já disse o que você queria saber! Agora me deixa em paz! E nada de escândalo, você deu a sua palavra! Vai embora, garota!”. Chocada com a revelação, Laura olha bem nos olhos da madame e desabafa: “Nunca tive tanto nojo de uma pessoa na minha vida!”.

Quem será a mãe de Laura? E por que esse ódio todo de Úrsula?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Sequestro de Laura terá fim dramático com tiro e desespero

Sem qualquer limite, Marcos (Thiago Lacerda) sequestra Laura (Nathalia Dill) e os dois vão acabar sendo perseguidos por Caíque (Sergio Guizé). Quando ficar sem saída, o médico se verá obrigado a sair do carro, mas vai manter a jornalista como refém, ameaçando disparar o gatilho de sua arma.

Com a ajuda de Bella (Nathália Costa), Laura conseguirá se livrar das garras de Marcos, que vai partir para uma disputa corpo a corpo com Caíque. No meio da luta, os dois vão começar a brigar pela arma quando, de repente, será disparado um tiro. Desesperada diante da situação, Laura vai gritar: “Não! Não!”.

Será que alguém será atingido?

Marcos fugirá da cadeia para se vingar de Laura e Caíque

Quem disse que o pesadelo acabou? Preso e com sede de vingança, Marcos (Thiago Lacerda) fará uma promessa de acerto de contas. O vilão se une a uma rebelião e conseguirá fugir da cadeia. Em liberdade, Marcos irá direto ao encontro dos seus inimigos e um deles será sequestrado. Quem será sua vítima?

Últimos capítulos revelam personagem que sempre esteve morto

Acostumado a ver espíritos, Caíque (Sergio Guizé) não poderia imaginar que sempre conversava com um. O médium avista Afonso (Pedro Farah) no hospital e vai conversar com o senhor. Nildes (Maria Carol) fica intrigada com a cena e avisa que Afonso era o nome de um antigo funcionário, falecido há bastante tempo. Surpreso, Caíque se despede e presencia a passagem do amigo para outro plano.

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Alto Astral!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 04/05 a 09/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo