Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 73, segunda-feira (26/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/01), na Globo, o capítulo 73 da novela Alto Astral. No capítulo desta segunda-feira, Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta.

Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas.

Caíque coloca vida de Laura em risco

Aos poucos, Caíque (Sergio Guizé) está descobrindo o que aconteceu em seu passado e Castilho (Marcelo Médici) dá novas e importantes pistas de sua forte relação com a, agora, jornalista através de uma “viagem” no tempo.

“Na vida passada, você e a Laura (Nathalia Dill) eram muito apaixonados, loucos um pelo outro. Você não acha que foi amor à primeira vista quando vocês dois se encontraram agora naquela estrada, acha?”. O clínico, então, se lembra de todos os desenhos que fez do rosto da amada e entende a relação.

Porém, Castilho afirma que ele ainda não está preparado para reviver esse amor: “Os sinais… Seu medo de sangue… Os acidentes… Tudo indica que a Laura vai morrer de novo por sua causa. Vai pagar mais uma vez pelos seus erros”. Caíque se desespera com as revelações e coloca o amigo contra a parede: “Dessa vez vai acontecer a mesma coisa… É isso que você tá dizendo, não é?”.

É isso? Caíque foi responsável pela morte de Laura?

César teme decisão de Ricardo

A carreira de Ricardo (Nando Rodrigues) sempre foi um sucesso e, mesmo depois de parar de treinar por um tempo, ele vai voltar a competir. “Eu decidi disputar o Master de Natação!”, conta o campeão a Emerson (Sérgio Malheiros), seu pupilo.

Ao saber da novidade, César (Alejandro Claveaux), rival e vice-campeão do dono das piscinas da Nova Alvorada, fica na pior. “Será que eu tenho chance? De vencer o Ricardo? Não tenho, né? Vou ser vice de novo!”, ele se lamenta com Gustavo (Guilherme Leicam).

Mas será que César não vai se dar bem dessa vez?

Sueli anuncia casamento com Marcos

Sueli (Débora Nascimento) não da ponto sem nó. Mesmo depois de quase morrer por causa de Marcos (Thiago Lacerda), ela não desiste e vai atrás do que quer. Quando recebe alta do hospital, a secretária pede para chamar seu chefe e, quando ele chega no quarto, a morena dá o bote diante de Aurélia (Ana Carbatti) e Azeitona (JP Rufino).

“Sei que não era assim que você queria, que cê tinha planejado um lugar mais especial, mas eles sofreram tanto por minha causa, acho que merecem saber antes de todo mundo…”, Sueli se adianta e, mesmo depois da péssima reação do bonitão, ela continua: “É, mãe… A gente ia segurar a notícia mais um tempo, mas o Marcos… Ele me pediu em casamento!”.

Será que ele vai engolir essa?

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Scarlett fica horrorizada com transformação

Scarlett (Monica Iozzi) anda sonhando por um encontro com Ricardo (Nando Rodrigues)! Só que a patrinha não imagina que a sua nova aparência será… Assim… Digamos… Nada atraente! Adriana (Totia Meireles) ouve os suspiros da sobrinha e trata logo de jogar um balde de água fria: “Logo você vai poder ver o Ricardo… Mas ele não vai te reconhecer”.

Nesse instante, chega o cabeleireiro para concretizar o momento tão esperado, ou melhor, temido pela riquinha do cabelo loiro. Adriana lembra o profissional que é para ele fazer o que foi combinado. Scarlett pergunta o que seria e ouve: “Te deixar feia!”. A transformação começa e, depois de muitas tesouradas, finalmente Scarlett pega o espelho, se olha e grita horrorizada!

Laura se declara para Caíque e os dois se beijam: ‘Sou louca por você!’

Laura (Nathalia Dill) fica transtornada ao saber que Caíque (Sergio Guizé) desconfia que ela tenha publicado a matéria sobre sua mediunidade. Aos prantos, a jornalista tenta ir embora, antes, olha nos olhos do amado e questiona: “A gente viveu tanta coisa! O nosso amor! E o meu sentimento? A paixão que eu ainda sinto por você? Nada disso conta pra você acreditar em mim?”.

Caíque fica desconcertado com as palavras da ex, e ela continua: “Eu te amo, Caíque! Sou louca por você! Jamais faria qualquer coisa pra te prejudicar… Você foi a coisa mais linda que me aconteceu…”. Nesse instante, os olhares se encontram e Caíque tenta evitar que a paixão fale mais alto. Porém, ele não resiste e se entrega a um beijo apaixonado!

O amor desses dois é lindo, não é mesmo? Será que eles vão reatar o romance?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo