Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 07/03 a 12/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 07 de março a 12 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 07 de Março: Furioso, Nonô faz ameaças a Tomás caso ele não traga Zezinho de volta para casa. Durante o elogiado almoço feito por Silvia, Bruno combina providências para abrir uma loja de artigos nacionais pensando em fazer concorrência a Grace.

Apesar da promessa de ganhar uma bicicleta e dos pedidos de todos, Zezinho prefere voltar a ficar com Nonô. Barreto traz a família de volta para casa e leva Camila a Íris para almoçar no Recanto. Vinicius chama Roger ao consultório para esclarecer o incidente entre o rapaz e Bel na festa de Elisa. Mariana conta a Tomás porque está aceitando casar-se com Nonô.

Capítulo 98 – terça-feira, 08 de Março: Tomás fica muito chocado ao saber por que Mariana resolveu aceitar o noivado com Nonô. Tito diz a Tio Romão que vai desistir da candidatura a prefeito porque seu estado civil (divorciado) lhe é desfavorável em relação a Barreto, que é viúvo. Elvira sai com Leonor à noite para tentar descobrir quem é o seu anônimo.

Bel fica impressionada com Vinícius, que a acusa de interferir negativamente na vida dele. Zezinho vê Elisa e Gustavo se beijarem embaixo da mesa. Helena fica surpresa quando Bel comenta que sabe que não é tão querida quanto Mariana e Renato. Frosina se ofende com a insinuação de que ela tirou dinheiro de Nonô e, aos prantos, diz que vai deixar a casa.

Capítulo 99 – quarta-feira, 09 de Março: Elisa não consegue fazer Frosina mudar de ideia e a empregada, após ser paga por Gustavo, deixa a casa de Nonô depois de trabalhar lá por mais de 20 anos. Cacá faz ameaças a Roger, caso ele se meta novamente com Bel.

Frosina, muito amargurada, se refugia na casa de Judite e acaba acertando um dos chazinhos de Tio Romão. Anselmo fica irritado ao ver Gustavo substituindo Frosina na cozinha. No clube, Roger empurra Bel para dentro da piscina. Nonô assume a defesa de Gustavo quando Anselmo resolve apurar quem são os pais do rapaz e de quem ele é herdeiro.

Capítulo 100 – quinta-feira, 10 de Março: Nonô ameaça cortar relações com Anselmo caso ele insista em implicar com Gustavo. Tio Romão telefona a Barreto e lhe oferece os serviços de Frosina, que ele contrata imediatamente. Zezinho encontra o envelope com dinheiro que motivou a saída de Frosina, e Tomás diz a Nonô que ele precisa trazer a empregada de volta.

Bruno não gosta da investida de Silvia enquanto dançam e fica satisfeito quando a música termina. Nonô se nega a pedir desculpas a Frosina por ela voltar a trabalhar na casa dele. Vinícius não entende o que está acontecendo com Elvira para justificar seu comportamento tão fora do comum.

Capítulo 101 – sexta-feira, 11 de Março: Elvira fica desapontada e sem jeito ao constatar que Vinícius não é o seu admirador anônimo. Zezinho ganha uma bicicleta de presente de Tomás. Frosina resmunga que não vai ficar na casa de Barreto, após ser importunada por Camila. Santusa concorda em sustar o processo de separação para que Tito mantenha sua candidatura a Prefeito.

Leonor conta a Anselmo que Elvira tem um få ano nimo. Mariana convence Nonô a ir à casa de Barreto para trazer Frosina de volta. Romão comenta com Santusa que a raiva que Bel tem de Roger pode ser amor. Frosina exige que Nonô lhe peça perdão de joelhos.

Capítulo 102 – sábado, 12 de Março: Nonô se ajoelha e diz a Frosina que se arrependeu da ofensa que fez a ela; a empregada fica satisfeita e volta para a casa do antigo patrão. Mariana conta a Elisa por que aceitou o pedido de casamento de Nonô enquanto Tomás vai ao quarto do pai procurar a caixa de injeção que teria causado a morte de sua mãe.

Barreto comenta com Bruno que Zélia era muito chata e que admira Grace, deixando o amigo revoltado. Nonô não concorda em consertar a loja de Grace, que, por esse motivo, resolveu mudar seu negócio. Bruno fica estupefato quando Barreto lhe diz que pretende refazer a vida com Grace.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo