Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 10/01 a 15/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 10 de janeiro a 15 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 49 – segunda-feira, 10 de Janeiro: Diante da discussão da mãe com o sogro, Rose solta um grito e chora alto, envergonhada por seu descontrole. Elvira acaba entendendo que Anselmo nada tem a ver com Zélia, que ele está gostando é de outra moça.

Gustavo leva Zezinho de volta ao Recanto, onde Tito e Santusa estavam muito preocupados com a ausência da menina. Tomás telefona para Mariana, mas é Bel que atende e diz que a irmã saiu. Elvira vai visitar Nonô e lhe pergunta quem é a mulher por quem Anselmo está apaixonado. Grace propõe a Anselmo fazerem um trato para casar Nonô.

Capítulo 50 – terça-feira, 11 de Janeiro: Grace confabula com Anselmo sobre um possível casamento de Nonô, mas nenhum dos dois consegue sugerir uma esposa que aceitasse tal casamento. Segundo a solicitação de Sergio, Barreto convoca Mariana e uma colega para irem à inauguração de uma rua na companhia do rapaz.

A contragosto Johnny concorda em ir com Rose jantar na casa de Grace. Frosina fica espantada quando Nonô chama Marina de “florzinha”. A princípio Nonô não aceita a sugestão de Anselmo, de ele se casar novamente, mas após ouvir os argumentos do amigo e pensar que irá prejudicar Elisa e Tomás na herança, o avarento até acha a ideia de casar atraente.

Capítulo 51 – quarta-feira, 12 de Janeiro: Nonô aceita muito bem a sugestão de Anselmo para que ele se case e deixa o amigo muito intrigado, ao dizer que até já escolheu a noiva. Rose surpreende a nova empregada limpando o nariz com o pano de prato e pegando comida para provar e colocando a colher, lambida, novamente na panela.

Mariana é beijada por Sérgio. Para agradar Tito, Santusa se desculpa com Romão e lhe pede para voltar a trabalhar no Recanto. Nonô vai a casa de Vinicius cobrar uma multa e fica encantado quando Mariana, com naturalidade, lhe dá um beijo no rosto.

Capítulo 52 – quinta-feira, 13 de Janeiro: Nonô agradece o beijo de Mariana, que lhe pergunta se foi a casa dela para cobrar a multa. Rose conta a Grace os desatinos de Filomena e Johnny procura Bruno para saber o que deve fazer, porque a sogra propôs que mande a empregada embora. Nonô deixa todos surpresos ao chegar em casa cantando de satisfação.

Tio Romão, indignado com o procedimento de Gustavo com Elisa, o chama de “sem carater”. Tomás invade a casa de Mariana e a moça lhe pede um tempo para pensar se vai ou não voltar a namorá-lo. Irritada, Elvira manda Nonô calar a boca, quando ele desanda a rir, depois de ouvir que Anselmo tem um caso com Grace.

Capítulo 53 – sexta-feira, 14 de Janeiro: Nonô ri desbragadamente de Elvira, que lhe pede para avisar a Grace que não vá mais a casa dela para namorar Anselmo. Barreto, Bruno, Vinicius e Anselmo almoçam no Recanto e o assunto mais comentado é a rixa entre Bruno e Grace.

Helena fica radiante ao receber carta de Renato avisando que chega para passar as férias no próximo fim de semana. Padre Inácio se surpreende ao ver o Recanto vazio e Santusa lhe conta tudo que aconteceu com a dispensa de Tio Romão. Nonô conta a Anselmo o escândalo que Elvira fez em sua casa. Judite fica chocadíssima ao ouvir o padre Inácio intimar Tio Romão e deixar a cidade.

Capítulo 54 – sábado, 15 de Janeiro: O Padre Inácio diz a Tio Romão que deixe a cidade, mas o velhinho responde que irá, sim, quando tiver terminado sua missão. Tomás vai ao quarto de Nono para tentar descobrir onde o pai guarda a fortuna e fica sabendo que lá tem um esconderijo secreto. Gustavo tenta saber o que tem dentro do cofre de Romão, mas ele, de forma bastante imperativa, impede o rapaz, Helena conta a Bel e Marlana que brigou mais uma vez com Vinícius por falta de dinheiro e ele lhe propôs a separação. Gustavo se muda da casa de Judite para a de Nonô. Renato chega para passar as férias deixando Helena exultante.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo