Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 21/02 a 26/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 21 de fevereiro a 26 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – segunda-feira, 21 de Fevereiro: Zezinho fica muito surpreso ao ver a enorme quantidade de moedas, notas e jóias que rolam pelo chão, enquanto Nonô, muito irritado, se põe a contar tudo, dizendo tratar-se de uma coleção. Frosina não entende como Nonô autorizou Zezinho a tomar um copo de leite durante o dia.

Leonor pergunta a Elvira se as mudanças de Anselmo não estão acontecendo por causa de Elisa, mas ela diz que tudo se deve a Grace. Roger passa a voltar para casa junto com Tomás. Bruno e Grace vão à casa de Johnny e Rose para comemorar seus três meses de casados. Tito causa impacto ao dizer a Zezinho que foi buscá-lo para voltar para casa.

Capítulo 86 – terça-feira, 22 de Fevereiro: Tito não consegue convencer Nonô a desistir de ficar com Zezinho, que também quer voltar a morar com Santusa e Carlito. Na casa de Johnny e Rose, Bruno faz um discurso sobre os malefícios do fumo, a fim de que a nora pare de fumar pelo menos durante a gravidez.

Ao telefonar para Tomás, Bel leva um grande “fora” do rapaz e é repreendida por Helena, que afirma que quando Mariana melhorar, vai certamente voltar a namorar Tomás. Vinicius leva Renato para conhecer o hospital onde trabalha, Romão aconselha Tomás a não ir encontrar Mariana em sua casa. Nonô pede permissão a Mariana para beijá-la na boca.

Capítulo 87 – quarta-feira, 23 de Fevereiro: Frosina salva Mariana de ser beijada por Nonô, interrompendo para servir cafézinho. Bel comenta com Renato e Helena que não acha que Mariana está louca e sim que está enganando a todos.

Elisa se machuca quando Tomás chega de moto e Vinicius, chamado para examiná-la, quer levar Mariana para casa. Nonô, entretanto, tenta impedi-lo. Tomás briga com Gustavo e acaba acertando um soco em Frosina. Roger é demitido do emprego. Por causa do acidente com Elisa. Anselmo avisa Elvira para adiar a festa. Ao chegar em casa, Mariana chora muito com Helena por achar Nonô horrível. Tomás exige que Gustavo vá embora de sua casa.

Capítulo 88 – quinta-feira, 24 de Fevereiro: Tomás não consegue parar de insultar Gustavo, apesar da interferência apaziguadora de Frosina. Santusa vai conversar com Nonô a respeito da volta de Zezinho para casa, mas, além de ter negado seu pedido, ainda recebe ameaças de despejo do Recanto.

Romão diz a Tito e Santusa que Zezinho deve ficar com Nonô porque ele vai conseguir humanizar o velho avarento, Sérgio avisa a Bel que Tomás está com Roger no Recanto e ela, sem perder tempo, vai procurá-los. Zezinho, Tomás e Frosina cumprimentam Elisa, logo cedo, pelo dia de seu aniversário, Johnny conta a Bruno tudo o que Grace disse a Silvia sobre ele e insinua um possível romance entre o pai e a amiga de Grace.

Capítulo 89 – sexta-feira, 25 de Fevereiro: Johnny sugere a Bruno a possibilidade de ter um romance com Silvia e até de se casar com ela. Zezinho consegue convencer Nonô a fazer papel de índio em suas brincadeiras. Santusa acaba concordando com Tito em não botar o anúncio da missa de Zélia no Recanto. Ao pedir um beijo ao marido, é repelida, e para se castigar, bate no próprio rosto com força.

Elvira vai visitar Elisa e lhe pede que ajude Anselmo a tirar da cabeça a mulher que o está transtornando. Grace vai ao escritório de Bruno para levar Sílvia para casa. Mas ele não concorda com essa decisão e começa mais uma disputa entre eles.

Capítulo 90 – sábado, 26 de Fevereiro: Silvia concorda com Bruno em ficar até o fim do expediente e Grace, após fazer bastante confusão, vai embora do escritório. Helena sugere a Mariana que tente desmanchar o noivado com Nonô para ver qual será a reação dele.

Bruno vê Sílvia trabalhando e lembra das insinuações de Johnny para que se case com ela. Quando Mariana conta a Helena sua conversa com Nonô, acabam as duas chorando, abraçadas. Tomás consegue acalmar Elisa e a orienta sobre como agir ao ser pedida em casamento por Anselmo. Judite fica muito emocionada com a chegada de Angela, menina que ajudou a criar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo