Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 17/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/09), na Globo, o capítulo 161 da novela Velho Chico. No capítulo deste sábado, Bento e Cícero se enfrentam. Cícero avisa a Tereza que todos correm perigo até que Martim seja encontrado. Cícero enfrenta Encarnação.


Encarnação reconhece o valor de Afrânio. Tereza e Germano analisam as pistas sobre o sumiço de Martim. Bento revela a Beatriz que Martim havia roubado o dossiê contra os de Sá Ribeiro. Santo conversa com Miguel sobre Carlos. Encarnação caminha até a fazenda de Santo.

Simples e de pés descalços, Encarnação pede perdão

Encarnação (Selma Egrei) sempre foi muito orgulhosa e nunca abaixou a cabeça para ninguém. Mas, de um tempo para cá, a centenária tem tentado se livrar do peso de seus pecados.

Tanto é que a viúva procura por Piedade (Zezita Matos), na fazenda de seus rivais. Logo em sua chegada, tanto Luzia (Lucy Alves), quanto a matriarca da família dos Anjos, tentam expulsá-la, mas ela anuncia sua missão de paz. “Vim pedir perdão por todo mal que causei a senhora e aos seus!”, diz ela de joelhos, surpreendendo a todos com sua atitude.

Bento vai atrás de Martim e corre risco após ser flagrado

Preocupado com Martim (Lee Taylor), Bento (Irandhir Santos) resolve procurar o fotojornalista na empresa de fachada onde Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) estaria armando uma de suas tramoias.

Ao chegar no local, o vereador encontra o lugar vazio e estranha. Já de saída, o dos Anjos se assusta ao ver Queiroz (Batoré) conversando com um guarda. Neste momento, o secretário de segurança ouve o relato do oficial: “O que vi foi a moto e uns barulho do lado de dentro”, conta ele sobre a presença de Bento.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 17/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 12/09 a 17/09
* Resumo da novela Velho Chico – 19/09 a 24/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo