Resumo da novela Babilônia – Capítulo 121, segunda-feira (03/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/08), na Globo, o capítulo 121 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu.

Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

Cris e Paula trocam farpas

O casal Pedro (André Bankoff) e Paula (Sheron Menezzes) esbarra com Cris (Tainá Muller) e Vinícius (Thiago Fragoso) no antiquário. Desta história só pode sair faísca, né? Afinal, Paula defende sua melhor amiga Regina (Camila Pitanga) por tudo que é mais sagrado.

Cris ironiza: “Você não tava namorando o Bento (Dudu Azevedo)? Tá rápida no gatilho, hein?”. Sem descer do salto, a advogada responde: “Não te devo satisfação da minha vida”.

Que climão! Vinícius repreende a ex-mulher e tenta aliviar a situação. Será que Cris vai se desculpar?

Cris e Murilo armam novo golpe contra Regina

Cris (Tainá Müller) e Murilo (Bruno Gagliasso) estão novamente planejando para acabar com Regina (Camila Pitanga). Eles armam para a ex de Vinícius (Thiago Fragoso) dar de cara com Olívia (Michele Birkheuer) no estúdio fotográfico de Caio (Guilherme Logullo). E não é que dá certo?! Murilo pergunta como esta história vai acabar, e Cris deixa um mistério no ar: “Em uma grande surpresa. Até pra você.”

Quando as duas se encontram, Olívia (propositalmente embriagada por Cris) faz questão de provocar Regina. Caio tenta acalmar os ânimos, mas será que ele vai conseguir?

Otávio revela seu objetivo a Inês

Otávio (Herson Capri) e Inês (Adriana Esteves) firmaram uma parceria desde a época em que moravam em Dubai. Enquanto ela quer se vingar de Beatriz (Gloria Pires), o executivo segue fazendo seu jogo duplo e querendo lucrar cada vez mais.

O objetivo dele fica bem claro na conversa que tem com Inês: “O que nós combinamos foi um desvio de verbas da empresa, coisa que também é do meu interesse por motivos óbvios: eu entrei na Souza Rangel remediado, e quero sair daqui riquíssimo”.

Será que este é o verdadeiro objetivo de Otávio?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 03/08 a 08/08
* Resumo da novela Babilônia – 10/08 a 15/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo