Resumo da novela Babilônia – Capítulo 34, quinta-feira (23/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/04), na Globo, o capítulo 34 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Inês discute com Alice. Laís fica nervosa com os comentários de sua família e pede para conversar com Rafael. Diogo avisa a Carlos Alberto que ele foi enganado por Luís Fernando.


Carlos Alberto exige que Luís Fernando devolva seu dinheiro. Vinícius aceita trabalhar com Teresa. Paula estranha a reação de Vinícius ao ver Inês chegar ao escritório. Pedro se insinua para Beatriz, mas ela não corresponde. Gabi ajuda Diogo a escolher presentes para a família. Beatriz informa a Inês de um encontro com um fornecedor e ela fica apreensiva.

Vinícius alerta Bento para não magoar Paula ao tentar se envolver com ela. Estela parabeniza Teresa por sua entrevista. Beatriz humilha Inês. Vinícius leva Regina a um restaurante elegante e ela fica insegura. Inês tenta seduzir Evandro.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 20/04 a 25/04
* Resumo da novela Babilônia – 27/04 a 02/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo