Resumo da novela Babilônia – Capítulo 64, quinta-feira (28/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/05), na Globo, o capítulo 64 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz.

Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice. Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro.

Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita. Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina.

Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.

Beatriz planeja vingança com arma que contém as impressões de Inês

Para Beatriz (Gloria Pires), a vingança é um prato que se come frio. Ou melhor, gelado! No passado, a vilã atirou em Cristóvão (Val Perré) e deu um jeito de Inês (Adriana Esteves) deixar as suas impressões digitais na arma. Agora, a arquiteta entrega o revólver para o seu chefe de segurança e o intima para uma importante missão: “Já sei pra quem você vai entregar… vou te dizer tudo que eu sei da vida dela, pra você localizar. Mas nada de motoboy, que nem a outra fez. Tem que ser de um jeito que não deixe rastro nenhum”.

Qual será o plano de Beatriz?

Luís estraga encontro de Regina e Vinícius

Ninguém merece um ex-namorado como Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). Regina (Camila Pitanga) que o diga! A comerciante aproveita que Júlia (Sabrina Nonata) está em uma festinha para jantar a sós com Vinícius (Thiago Fragoso). Porém, tudo dá errado quando Luís avisa que não vai poder buscar a filha, conforme tinham combinado: “São quinze pras oito. A Juju pediu pra pegar às nove. Olha, com o trânsito que tá pra Santa Teresa a essa hora, é melhor você sair agora”, ele fala na maior cara de pau.

Furiosa, Regina liga para o namorado para desmarcar o programa romântico: “Deu tudo errado aqui, eu vou ter que ir buscar a Júlia lá na festa. Pois é, o traste ia pegar, mas roeu a corda. Depois a gente janta… mas vem logo pra cá, eu vou deixar a chave no lugar de sempre”. E o que estava dando errado para a morena, pode piorar! Luís Fernando escuta a conversa, espera Regina sair e pega a chave para entrar na casa.

O que será que o malandro vai aprontar?

Regina encontra a arma que matou o seu pai

Quando Regina (Camila Pitanga) pensa que está ficando livre de problemas, aparece um ainda maior! A mando de Beatriz (Gloria Pires), Noronha encontra um jeito de entregar a arma que matou Cristóvão (Val Perré) para a comerciante. Ou melhor, a pista que leva à arma! Cheios de receio, Regina e Vinícius (Thiago Fragoso) abrem o embrulho misterioso e encontram uma chave. O casal mata a charada e encontra um armário contendo outra surpresa: um pacote.

Já em casa, Regina hesita, mas a curiosidade fala mais alto. Ao abrir o pacote , ela fica atônita ao encontrar um revólver, acompanhado de um bilhete com os seguintes dizeres: “A arma que matou Cristóvão Rocha”.

Que bomba!!! Como Regina vai reagir?

Murilo e Evandro brigam por causa de Alice

Era para ser uma noite perfeita! Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) estão radiantes com o jantar romântico em um restaurante refinado. Porém, o clima de felicidade é interrompido com a chegada de Murilo (Bruno Gagliasso), que cumprimenta o casal na maior cara de pau. O empresário fica irritado com a audácia do malandro e logo perde as estribeiras: “Sai daqui, rapaz, enquanto você tem a chance de sair por bem”.

Murilo explica que está no local a trabalho, mas Evandro não quer saber de conversa. Sem saída, o rapaz se despede do casal: “Foi muito bom te ver, Alice. Cuida bem dela. Não existe mulher mais especial”, alfineta.

Quanto atrevimento!

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo