Resumo da novela Direito de Amar – 12/02 a 17/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Direito de Amar (de 12 a 17 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-feira, 12 de fevereiro – Capítulo 61

Adriano discute com Monserrat e joga verdades na cara do pai. Alice se decepciona com Nelo. Adriano e Rosália resolvem lutar pelo seu amor. Monserrat ameaça tomar atitude drástica.

Terça-feira, 13 de fevereiro – Capítulo 62

Monserrat decide bater de frente com Ramos. Rosália e Adriano recebem orientações do advogado para facilitar a anulação do casamento. Paula descobre segredo de Rosália.

Quarta-feira, 14 de fevereiro – Capítulo 63

Paula procura provas para seguir com seu plano de separar Rosália e Adriano. A noite de gala na confeitaria agita o bairro. Rosália faz um pedido importante a Augusto.

Quinta-feira, 15 de fevereiro – Capítulo 64

Leonor ameaça Augusto para que ele aceite o pedido de Rosália. Rosália recebe flores, mas não gosta do remetente. Tonica vê os cartões de Rosália e na tenta ajudar a amiga.

Sexta-feira, 16 de fevereiro – Capítulo 65

Adriano fica revoltado ao descobrir a verdade sobre os cartões e toma atitude drástica. Padre Inácio se preocupa em salvar a reputação de Rosália. Monserrat visita Rosália.

Sábado, 17 de fevereiro – Capítulo 66

Monserrat consola Rosália e lhe reafirma a proposta de viver com ele. Adriano decide voltar para a casa de seu pai. Alice tem reencontro desagradável. Rosália toma uma decisão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo