Resumo da novela Beijo do Vampiro – 25/07 a 30/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 25 de julho a 30 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 127 – segunda-feira, 25 de Julho: Victor canta como um pássaro para atrair Ciça, mas Roger aparece quando o Bad Boy já está pronto para mordê-la. Isaura aguarda Augusto. Bóris exige que Zeca entregue o anel e jura que vai usá-lo somente para encontrar Pandorinha. Augusto e Rodrigo voltam da busca ainda mais preocupados. Marta fica em pânico ao saber que Isaura foi à casa do promotor. Lívia vela o sono do clone de Zeca.

Augusto pede a Isaura para voltar em outro dia. Armando invade a casa do promotor procurando a empregada e mente que Marta não está passando bem. Marta ameaça toda a família de Isaura, se ela abrir a boca. Com o anel, Bóris consegue falar com Pandorinha, que promete voltar um dia. Ezequiel faz Bóris adormecer e Zeca toma o anel do pai. Marta vai à casa de Augusto e afirma pressentir a presença de Bia na casa. Quando eles resolvem abrir o quarto de Laura, encontram Bia dormindo no chão, agarrada com uma boneca.

Capítulo 128 – terça-feira, 26 de Julho: Bia acorda com febre, sem lembrar de nada, e pede que o pai mande Marta embora. Marta finge estar ofendida, e Augusto acaba brigando com ela. Carlos fica impressionado com a rápida recuperação de Zeca. Bóris tem um ataque ao descobrir que está sem o anel e que Bia desapareceu. Bia chora porque não lembra dos acontecimentos. Carlos constata que Bia também não tem mais nada. Augusto procura entender o motivo das febres de Bia e Zeca, e acaba se lembrando da febre de Rodrigo.

Zeca e Bia se abraçam. Marta decide fingir que perdeu a criança por causa da confusão na casa de Augusto. O promotor resolve listar as coisas estranhas que estão acontecendo em Maramores e chama Lívia e Rodrigo para uma conversa. Zoroastra teme que eles descubram toda a verdade sobre os vampiros. Armando descobre a barriga falsa de Marta. Augusto liga os fatos estranhos a Pivomar. Bóris decide que Marta será sua naquela noite.

Capítulo 129 – quarta-feira, 27 de Julho: Zeca chora, preocupado com o dia em que Lívia descobrir que ele é filho de um vampiro. Zoroastra fica com medo de sua filha jamais perdoá-la por ter-lhe escondido a verdade. Galileu acha que a solução é continuar mentindo. Bóris devolve os caninos a Armando, mas o proíbe de morder Matilde. Bia e Guilherme imploram a Matilde para se casar com seu pai. Augusto chora ao saber que Marta perdeu o bebê. Bia consola Zeca. Marta inventa mais uma história e consegue deixar Augusto culpado. Armando desmascara Marta mostrando para Augusto a barriga falsa e conta que ela também voltou a enxergar.

Bóris assiste a tudo pelo espelho, vibrando. Matilde, Guilherme e Bia se revoltam ao saber das mentiras de Marta. Armando expulsa Marta de sua casa. Isaura abandona a patroa na frente da residência de Pivomar, e Godzilla abre as portas da mansão para ela. Lara pede ajuda a Van Pretta e a Amélie para voltar a ser uma vampira. Lívia insiste com Zoroastra para que ela lhe revele o motivo de tanta coisa estranha em Maramores. Pivomar brinda com Marta à sua nova vida.

Capítulo 130 – quinta-feira, 28 de Julho: Pivomar garante a Marta que eles vão dar um passo decisivo em suas vidas. Van Pretta e Amélie desfazem o feitiço de Bóris e Lara volta a ser uma vampira. Augusto beija Matilde e garante que ela não irá sofrer mais. Zoroastra conta que a cidade está sendo dominada pelo vampiro Bóris Vladescu e Lívia cai na gargalhada. Pivomar beija Marta. Rodrigo viaja para o Rio.

Amélie, Van Pretta e Lara se apresentam a Marta, que logo as destrata. Bóris decide que Lara será a criada de Lady Marta; Van Pretta e Amélie terão que se mudar para a casa de Armando. Bóris assume a forma de Ezequiel, pára o carro de Rodrigo e o domina mais uma vez. Zeca sente que há algo de errado e encontra Ezequiel desacordado. Carlos procura por Ciça, deixando Telma assustada. Victor hipnotiza Ciça e tenta mordê-la novamente, mas dessa vez é Lara que impede o Bad Boy. Rodrigo vagueia pelas ruas, e pede socorro a Lívia. Bóris resolve que chegou a hora de atacar Marta.

Capítulo 131 – sexta-feira, 29 de Julho: Bóris dá o beijo do vampiro em Marta. Lara pede a ajuda de Amélie e Van Pretta. Marta acorda um pouco grogue e Bóris explica que agora ela é uma vampira. Lara, Van Pretta e Amélie conseguem dominar Victor e reduzi-lo a uma miniatura. As vampiras colocam Ciça para fora, ainda hipnotizada. Telma encontra a filha e fica impressionada com seu estado. Zeca pede a Zoroastra para rezar e colocar uma das flechas de ouro em cima de Ezequiel.

O corpo de Ezequiel é envolvido por uma luz e ele abre os olhos. Van Pretta desfaz a hipnose de Ciça. Victor suplica às vampiras para voltar ao seu tamanho normal. Lara se transforma em uma gata, para acuá-lo. Lívia se preocupa ao saber que Rodrigo não chegou ao Rio. Isaura volta a trabalhar na casa de Augusto. Guilherme e Beatriz reparam que Matilde e Augusto voltaram a namorar. Ciça não consegue lembrar o que aconteceu. Zoroastra coloca o crucifixo de Beto em Lívia. Marta bate na casa de Augusto. Zeca surge na mansão de Bóris, furioso.

Capítulo 132 – sábado, 30 de Julho: Bóris diz que só devolve Rodrigo se Zeca entregar-lhe o anel. Marta paralisa o braço de Matilde, que já está pronta para agredi-la. Marta invade a sala do promotor no fórum, o hipnotiza e faz com que ele a beije. Lívia entra na sala neste momento. O crucifixo no pescoço de Lívia reflete a luz do sol e cega Marta, que sai correndo. Ezequiel pede a Zeca para ser frio e objetivo, mas ele não quer que Lívia sofra ainda mais. Bóris proíbe Marta de morder qualquer pessoa em Maramores.

Lívia se dá conta de que seu crucifixo afugentou Marta e começa a acreditar na história dos vampiros. Antunes insiste que há vampiros em Maramores e que Marta é um deles, mas Bartô e Galileu riem, tentando disfarçar. Amélie e Van Pretta dão em cima de Armando, mas Godzilla e Bartô se materializam para acabar com a festa. Zoroastra e Augusto tentam impedir que Lívia vá à casa de Pivomar. Ela desaba com o promotor, que consola Lívia sob o olhar enciumado de Matilde. Zeca resolve entregar o anel para Bóris, mas o vampiro rompe o acordo e impede que Rodrigo saia da mansão com o filho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo