Resumo da novela Malhação – Capítulo 44, quinta-feira (11/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/09), na Globo, o capítulo 44 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Fatinha convida Nando para ser padrinho dos gêmeos que espera de Bruno. Dalva garante a Duca que Alan está morto.

Heideguer comenta com Lobão que acredita que Dalva esconda algo. Cobra diz para Jade que não gosta de ouvir “não” e ela o enfrenta. Inspirada por Fatinha, Mari avisa a Franz que não deixará o Rio de Janeiro. Dandara e Jeff comemoram a decisão de Mari.

Duca procura estágio na academia de Roberta, e Marcelo observa os dois. João instala um videogame velho e sua televisão acaba pegando fogo. João e Pedro chegam ao apartamento de Gael, acompanhados de um policial.

Fatinha vira conselheira de Mari e dá um fora enorme sobre gravidez

Mari (Maria Luiza) segue muito preocupada com sua gravidez inesperada. A passagem de Fatinha (Juliana Paiva) pela Ribalta foi um alívio! A aspirante à cantora chega a esperar a gravidíssima dentro do banheiro feminino.

Na hora, Fatinha se assusta, mas é agora que surge a oportunidade certa para Mari perguntar se Fatinha está feliz com a gravidez. A resposta que vem é típica da musa do Misturama: “Tô me achando até mais gata, sabe? Minha vida melhorou, sempre tem lugar no ônibus, não pego fila no supermercado…”

As duas conversam sobre como é chegar no Rio vindas do interior e como é difícil se virar na “cidade maravilhosa”. Mari segue com perguntas discretas sobre gravidez quando Fatinha solta mais um dos seus famosos foras: “Ai, agora eu sou exemplo pra juventude! Mas nada de ficar grávida ainda não, hein? Você é muito novinha. Namora bastante antes. E esse lugar tá cheio de gatinho, né? Tô grávida, mas não tô cega.”

Nossa! Que susto! Como Mari vai reagir a essa desmotivação indireta que Fatinha lançou?

Jeff rouba selinho de Mari ao descobrir que a amiga desistiu de ir embora do Rio

Mari (Maria Luiza) conversa com Franz (Ronny Kriwat) por vídeo pela internet quando toma coragem e conta que não voltará mais para o interior. O namorado fica furioso e diz que ela vai voltar nem que seja à força, e ameaça contar tudo para os pais. Mari nem deixa o rapaz terminar a frase e desliga o computador na cara dele.

Depois, na Fábrica, Jeff (Cadu Libonati) encontra Mari e pergunta quando ela vai para Joaçaba. A cantora conta a novidade para o bailarino que, em um impulso, tasca um selinho na amiga!

Depois, Jeff morre de vergonha. Mari leva na brincadeira e diz para o amigo relaxar. Amigo? Aham… Logo que ela sai, o bailarino dá saltos de euforia.

Fatinha dança funk na Ribalta carregando os gêmeos na barriga

Fatinha (Juliana Paiva) invade com energia total a Ribalta! Nando (Leo Jaime) e os alunos ficam impressionados com a disposição dela, mesmo carregando um barrigão daqueles. Afinal, Fatinha está grávida de gêmeos! Mas, como se trata da gata, não poderia mesmo ser diferente.

Nando apresenta a amiga da época do Misturama e recebe o convite para ser padrinho de um dos filhotes da periguete mais amada do Brasil. Nando fica emocionado com o carinho da gata.

Para variar, do nada, Jade (Anaju Dorigon) faz a recalcada e alfineta a gravidíssima. Mas ela não sabe com quem está falando! E recebe um beijinho no ombro.

Mas como Fatinha é só alegria, a baladeira manda soltar um funk para comemorar! “Nando, pra provar que eu tô grávida, mas continuo causando, esquece esse rock’n’roll e solta o funk aí!”

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 08 de setembro a 12 de setembro
* Resumo da novela Malhação – 15 de setembro a 19 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo