Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 175, sábado (21/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/02), na Globo, o capítulo 175 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Mário e Gilda acreditam que Cristina foi atropelada porque sabia o segredo de Carlota. Artur avisa a Susana que já possui o dinheiro para fechar o negócio.


Carlota afirma a Leonor que vai se livrar de Homero. Rafael e Sandra impedem Mário de denunciar Carlota. Artur compra a parte de Susana na Star Trip. Vicente consegue convencer Madalena a se encontrar com ele. Pedro tenta antecipar suas aulas de voo. Pedro pede para Diana ajudá-lo a aprender inglês mais rápido. Homero se encontra com Ágata. Carlota comenta com Leonor que revelará a identidade de Corvo caso ele não a proteja. Elísio e Fernando conversam com Cury sobre o julgamento de Susana. Madalena fica presa na casa de Vicente. Elísio e Beatriz tentam impedir Rafael e Sandra de saírem de casa.

Carlota diz que vai se livrar de Homero

Carlota (Giulia Gam) conversa com Leonor (Rita Elmor) e conta que está decidida a revelar a história do seu passado para a Família Fraga. Mas, antes disso, ela ainda tem um ‘probleminha’ para resolver.

A madame sabe que Vitória (Bianca Bin) não vai deixar barato o fato dela ter mandado Homero (Osvaldo Mil) atirar em Dani (Alice Wegmann) na Boogie Oogie. “Não posso correr esse risco, Leonor. Eu tenho que descartar a única testemunha dessa lambança”, diz Carlota à amiga.

A promoter fica preocupada com as resoluções de Carlota, mas ouve a confirmação: “Eu vou me livrar do Homero de uma vez por todas!”. Aiiii, o que a madame vai planejar para o comparsa?

Homero se espanta ao conhecer o Corvo

Homero (Osvaldo Mil) está na cola do Corvo há algum tempo. Mas agora ele dá a cartada final. O malandro consegue o contato da misteriosa figura e dá um ultimato, por telefone: “Não te conheço, não sei quem tu é… Mas a pilantra da Carlota resolveu aprontar as dela!”. Depois do recado, Homero diz que vai esperar o Corvo no lugar de sempre.

Já na igreja, ele chega ao confessionário e desanda a falar. Como não ouve resposta alguma, ele resolver conferir seo Corvo está do outro lado. Surpresa! “Caramba… Tu é mulher, maluco!?”, diz, Homero, chocado com a descoberta.

Quem será o Corvo dessa vez?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 23/02 a 28/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo