Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 82, quinta-feira (06/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/11), na Globo, o capítulo 82 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Odete se apresenta a Fernando fingindo ser tia de Carlota. Leonor acusa Homero de estar envolvido no sumiço de Carlota.

Beto confessa a Fernando que emitiu a passagem de Carlota para Paris. Artur diz a Célia que não irá à festa de aniversário da filha. Vitória chega de Paris, e Luisa questiona se ela descobriu algo sobre Carlota durante a viagem.

Tia de Carlota aparece na mansão cheia de histórias para contar

A família está reunida na mansão diante de uma desconhecida que acaba de chegar. Eles esperavam por Carlota (Giulia Gam) para jantar e ficaram surpresos quando essa senhora chegou já dizendo que conhece todos daquela casa. “Agora só falta a gente saber quem é a senhora”, retruca Fernando (Marco Ricca). O nome dela é Odete (Joana Fomm). “Sou a tia da Carlota”, responde. Ninguém sabia que a Carlota tinha uma tia. Por que será que ela nunca apareceu antes?

A figura conta que seu marido a proibiu de encontrar com a sobrinha e fica no ar a pergunta: O que Carlota fez para ele não gostar dela? E por que Odete apareceu agora? Beto (Rodrigo Simas) está mais interessado em outro assunto: “Você conheceu meu pai?”, e ela revela: “O malandro do Ivan? Claro!”. Todos estão alvoroçados e curiosíssimos! Ela começa a contar aos poucos, cortando com firmeza as perguntas inevitáveis.

Misteriosa e dominadora, dá para ver que Odete vai colocar fogo nessa história! Será que ela sabe qual é o segredo de Carlota?

Beto e Leonor estão preocupados com o sumiço de Carlota e vão atrás de Homero

Carlota (Giulia Gam) não avisou a ninguém que ia atrás de Vitória (Bianca Bin) em Paris. O único que sabe é Beto (Rodrigo Simas), que emitiu a passagem da mãe e prometeu que guardaria segredo. Para todos, Carlota está desaparecida. Mas algo deu errado e Beto também está preocupado: ela nunca chegou a fazer check in no hotel reservado.

Desesperado, ele tenta falar com o hotel para saber mais detalhes, quando Leonor (Rita Elmor) entra no escritório e revela que também sabia da viagem. “Eu tenho que encontrar a minha mãe, Leonor! Se o lance não fosse sério, a Vitória não tinha ido para Paris, nem a minha mãe tinha ido na cola dela!”, diz ele.

Os dois decidem ir atrás do único que conhece o passado da socialite: Homero (Osvaldo Mil). Chegando no apartamento dele, Beto coloca o malandro contra a parede: “Seguinte: minha mãe foi pra Paris, mas nunca chegou no hotel. Ela pode tá correndo algum risco por causa de uns diamantes aí? O segredo dela tem a ver com Paris, não tem?”, pergunta ele.

Será que Homero vai entregar o jogo?

Claudia arma plano com Pedro para ir na Boogie Oogie

Claudia (Giovanna Rispoli) está de castigo de novo! E dessa vez ela resolveu descontar sua raiva na blusa nova que Otávio (José Victor Pires) ganhou da mãe para ir na festa da Alessandra (Julia Dalavia).

A festa vai ser na Boogie Oogie e Claudia quer muito ir, mas foi proibida. A blusa novinha do irmão estava dando mole e ela não hesita e a picota toda. Otávio fica furioso e acusa a irmã de ter aprontado de novo. Beatriz fica com pena: “Você deu um tiro no próprio pé, Claudia! Seu pai ia te liberar pra ir na festa quando voltasse do quartel, mas com isso… Acabou!”, decreta ela.

Mas a mocinha não sabe ouvir um não e já tem um plano para ir na discoteca. Foi falar com Pedro (José Loreto), que agora é segurança do lugar. E ela tem uma boa carta na manga: o amor dele por Sandra (Isis Valverde). “Se você me ajudar, eu também posso te fazer um favorzinho… Você me ajuda a ir na festa que eu te conto tudo que eu ouvir sobre a Sandra. Os papos dela lá em casa! Que tal?”, propõe ela.

Será que ele vai topar?

Vitória volta de Paris: ‘Vim direto do aeroporto dar as novidades’

Preocupado com a mãe, Beto (Rodrigo Simas) foi pedir ajuda a Fernando (Marco Ricca). Ele explica que já checou com o hotel de Paris e Carlota (Giulia Gam) não fez o check in. Além disso, conta que já tentou confirmar o embarque dela no avião, mas a informação é sigilosa, a companhia não informa. Madalena (Betty Faria) sugere que Fernando use seus contatos para conseguir essa informação.

É nesse momento que ninguém menos que Vitória (Bianca Bin) aparece na sala. “Mas você não estava em Paris?”, questiona a avó. “Vim direto do aeroporto dar as novidades.”, avisa a patricinha. Quem interrompe a conversa é Odete (Joana Fomm), a tia de Carlota. “Essa é que é a Vitória? E então? Comeu baguete com a mamãe?” diz ela, revelando que sabe de tudo. Fernando não espera elas se apresentarem: “Fala, Vitória! Você encontrou a Carlota lá?!”

O que será que aconteceu em Paris?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo