Resumo da novela O Cravo e a Rosa – 18/04 a 22/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chamas da Vida (de 18 de abril a 22 de abril), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 093, segunda, 18 de abril

Cornélio pede segredo a Dinorá sobre a vida de Batista. Petruchio descobre o paradeiro de Catarina. Ele invade a casa de Lourdes e Bárbara atrás de Catarina. Catarina concorda em ir embora com o marido. Joana pede que Batista converse com Fátima, mas ela insiste que ele era o tal candidato a prefeito. Dinorá e Josefa contam tudo para Marcela. Joaquim vai adotar Januário para que ele seja seu herdeiro de fato. Marcela chega na casa de Joana com a boneca prometida para Fátima.

RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 094, terça, 19 de abril

Marcela mostra a foto de Batista e Fátima confirma que é o seu pai. Catarina se surpreende quando Petruchio conta que Batista vai se casar. Batista se apavora quando Marcela fala de sua outra família. Ela manda Batista terminar com Joana. Celso conta para Edmundo que tem uma mulher casada em sua vida. Dalva quase segue Dinorá. Edmundo sugere que Dalva siga Celso. Kiki está encantada com Januário. Batista se despede para sempre de Joana. Joana tenta beijá-lo, mas ele se afasta e diz que vai se casar com outra mulher. Joana o expulsa, impedindo os filhos de se despedirem.

RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 095, quarta, 20 de abril

Joaquim concede a mão de Marcela em casamento a Batista. Berenice resolve colocar a limpo a história do marido de Joana. Joaquim aconselha Januário a fazer o feitiço do anel para conquistar Lindinha. Bárbara agarra Fábio. Dalva segue Dinorá e Celso e promete a si mesma fazer com que Cornélio saiba da traição. Neca conta a Catarina que Petruchio nunca foi louco. Marcela fica furiosa ao saber que Serafim entregou os papéis de Januário ao pai.

RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 096, quinta, 21 de abril

Catarina amarra os pés e as mãos de Petruchio. Januário faz o feitiço do anel. Lindinha sonha com Januário. Heitor entra pela janela do quarto e agarra Bianca. Batista os flagra e Heitor confirma que transou com Bianca. Batista exige que os dois se casem. Catarina faz cócegas em Petruchio. Quando se desamarra, Petruchio corre atrás de Catarina e lhe dá palmadas. Cosme, Mimosa e Bianca chegam nesse instante.

RESUMO O CRAVO E A ROSA – capítulo 097, sexta, 22 de abril

Catarina joga um balde d’água em Petruchio. Eles ficam sem se falar. Bianca jura para Catarina que nada aconteceu entre ela e Heitor. Catarina percebe o plano de Heitor e pede a Bianca que more com ela. Dalva sonda Lourdes sobre os encontros de Celso e Dinorá na casa de Kiki. Candoca fica sabendo do noivado de Bianca e Heitor e conta a Edmundo. Lindinha procura Januário. Edmundo chora e decide nunca mais falar com Bianca. Marcela incentiva Batista a ir buscar a filha à força.

Heitor corteja Marcela e acaba beijando-a. Januário e Lindinha almoçam juntos. Kiki chantageia Dinorá e pede uma jóia. Januário beija Lindinha, que sai correndo. Bianca cede aos argumentos do pai e volta para casa. Berenice vê Batista e entende tudo. Bianca pede a Marcela que a ajude a se encontrar com Edmundo. Catarina agradece o apoio a Petruchio e eles se beijam.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo