Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 91, segunda-feira (17/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/11), na Globo, o capítulo 91 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Artur insinua para Elísio que Beatriz tem um amante. Vitória tenta convencer Pedro a esquecer Sandra. Rafael volta para a casa de Inês para pegar seu passaporte.

Cristina teme que Mário se afaste dela e decide ir atrás do marido. Célia conta para Sandra sobre a vingança de Artur, e a moça desiste de viajar com Rafael. Elísio questiona Beatriz sobre a sua relação com Paulo. Vitória deixa a casa de Gilda.

Mário expulsa Cristina da agência. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Ricardo se preocupa com o sumiço de Dani e Rodrigo. Inês comenta que Sandra e Rafael não viajaram, e Pedro avisa a Vitória. Vitória chega à casa de Beatriz com suas malas.

Rafael esquece passaporte em casa

Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) estão prestes a realizar o sonho de se casar! O casal está rumo ao aeroporto para embarcar para Gibraltar, onde vai trocar as alianças. A enfermeira relembra a primeira vez que encontrou com Rafael. “Quando eu te vi fiquei paralisado… A terra parou! Eu sabia que a minha vida mudava ali”, confessa o piloto. Rafael diz que sempre soube que iria casar com Sandra. “Pode parecer careta, mas eu acredito em destino”, diz Rafael.

Toda feliz, Sandra pede para Rafa guardar seu passaporte junto com o dele. “Caramba! Não é possível!”, diz o piloto. Rafael se dá conta que esqueceu o passaporte e terá que voltar para casa de Inês (Deborah Secco) para buscar. “Será que vai dar tempo de pegar o voo?”, pergunta Sandra, nervosa.

Será que esse casamento não sai nunca?

Vitória volta a morar na mansão

Vitória (Bianca Bin) bem que tentou ficar longe de casa e chegou a morar por um tempo com Rafael (Marco Pigossi) e depois com Gilda (Letícia Spiller). Mas como seus planos de ficar mais perto do amado e de conciliar a gerente da Spice com Fernando (Marco Ricca) não deram certo, a patricinha resolve voltar com tudo para a mansão – para a surpresa de sua família.

A dona da boutique já chega chegando e, obviamente, não tarda a alfinetar a ex-mãe: “Eu sei que tem sempre confusão nessa casa. Mas sem a Carlota (Giulia Gam) é tão melhor…”, comemora. Será que a loira vai continuar por muito tempo na mansão?

Paulo confessa a Elísio caso com Beatriz, mas nega ser pai de Vitória

O clima esquentou! Cada vez mais desconfiado de Beatriz (Heloísa Périssé), Elísio (Daniel Dantas) resolve tirar de uma vez por todas satisfações com Paulo (Caco Ciocler), na frente da esposa. Claro que o militar já chega com mil pedras na mão acusando o vizinho e exige que ele diga a verdade. Cansado de mentir por tantos anos, o jornalista confessa ter tido um caso com Beatriz e logo tenta se explicar: “Eu sei que você não vai entender Elísio, mas o nosso envolvimento foi… A gente era jovem demais….”.

Sem saber o que fazer, Beatriz entra em pânico com a situação e começa a se justificar dizendo que se sentia sozinha, deixando o marido ainda mais irritado: “Eu tentei evitar… E devia ter conversado com você! Mas não sabia como! Quando eu vi… Já tava envolvida com o Paulo… Ele me dava o que faltava na gente!”. Que clima pesado, hein?

Mas o pior ainda estava por vir, já que o coronel logo desconfia que Paulo possa ser pai de Vitória (Bianca Bin). Para surpresa de todos, porém, Paulo mente, disposto a acabar com a dúvida sobre a paternidade da loira: “A minha relação com a Beatriz não foi tão fundo! Ela nunca se entregou dessa maneira pra mim…”.

Será que Elísio vai acreditar nos dois?

Elísio descobre traição e pressiona Beatriz: ‘A Vitória é filha do Paulo?’

Depois da conversa com Artur (Gustavo Trestini), Elísio (Daniel Dantas) ficou desconfiado de Beatriz (Heloísa Périssé). O militar começa a juntar o quebra-cabeças: o nervosismo da esposa, o retorno de Paulo (Caco Ciocler), os flagras dos dois conversando no corredor e até mesmo a implicância repentina de Diana (Maria João). Agora, ele tem certeza que a esposa teve um caso com o jornalista.

Elísio precisa da verdade e é direto com Beatriz. “Você tem um caso com alguém? Sim ou não!?”, pergunta o militar. Beatriz se defende e pede para o marido não acreditar nas fofocas. Neste momento, Sandra (Isis Valverde) chega em casa e interrompe a conversa. Beatriz leva um susto ao ver a filha e pergunta por que ela não está viajando para se casar. Elísio se surpreende com a novidade. “Isso só comprova que vocês escondem coisas de mim! O que mais que eu não sei?”, pergunta o militar ainda mais nervoso. Elísio pergunta se Sandra sabe sobre o caso de Beatriz. Mas, claro, que a enfermeira não fala nada.

O clima é de muita tensão! Beatriz já não sabe mais o que fazer para negar a traição. Nervosa, ela confessa que foi algumas vezes ao cinema com o vizinho, mas nada demais. Elísio não para de pensar e vai juntando cada momento até que se lembra da relutância de Beatriz de fazer o exame de paternidade de Vitória (Bianca Bin). “Você tinha medo que eu não fosse o pai da Vitória! Não é isso?”, pergunta Elísio. “Me fala, Beatriz! A Vitória é filha do Paulo?”, exige o militar.

Será que Beatriz vai aguentar a pressão? Será que ela vai falar toda a verdade?

Vitória se muda para casa de Beatriz: ‘Cadê a família para me receber?’

A esperança é a última que morre! Depois que descobriu que Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) não embarcaram para se casar, Vitória (Bianca Bin) tem certeza que é o destino dizendo que ela tem uma última chance para reconquistar o piloto! Na mesma hora, a patricinha retoma o plano de se mudar para a casa de Beatriz (Heloísa Périssé).

Sandra e Rafael estão arrasados depois da briga de Beatriz e Elísio (Daniel Dantas). A enfermeira pede perdão ao amado por ter desistido da viagem na última hora. “Ainda não foi dessa vez que a gente disse até que a morte nos separe. Mas a gente vai dizer”, promete o piloto, carinhoso.

O momento é interrompido pela campainha tocando. Sandra vai atender e adivinha quem é? Vitória de mala e cuia! “A filha pródiga voltou pra casa. Cadê a família pra me receber?”, pergunta a patricinha, sem saber do furacão que passou por ali.

Será que o plano de Vitória vai dar certo?

Pedro chora por causa de Sandra

Pedro (José Loreto) está inconformado com a felicidade de Sandra (Isis Valverde). Depois de ver a amada e Rafael (Marco Pigossi) indo para o aeroporto para se casar fora do país, o segurança volta para casa e desaba com Augusta (Sandra Corveloni). A dona de casa tenta consolar o filho. “Se a Sandra tiver destinada a ficar com você, como você insiste… Pode demorar, mas um dia ela será sua”, diz Augusta.

Pedro não segura a emoção e começa a chorar. Augusta pede para o filho se reerguer e cuidar da sua vida. “Sem ela não dá, mãe! O que eu faço com esse vazio?”, pergunta Pedro, inconsolável. “Como é que eu esqueço a Sandra? Só penso nela com o Rafael, beijando ele… Eu não vou aguentar…”, diz o jovem.

Coitado do Pedro! Será que ele supera essa?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo