Resumo da novela Cabocla – 25/11 a 30/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cabocla (de 25 de novembro a 30 de novembro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 43 – segunda-feira, 25 de Novembro: Mariquinha pede que Tobias lhe diga para onde Boanerges está mandando Belinha, mas ele garante que não sabe. Tomé sugere a Tobias que eles ajudem Neco a escapar da casa de Justino e ir atrás de Belinha. Tobias afirma que não poderia fazer isso com Boanerges. Neco garante a Mariquinha que vai atrás de Belinha. Justino afirma para Neco que vai deixá-lo ir atrás de Belinha e se oferece para levá-lo na estação. Pepa liga para a casa de Joaquim atrás de Luís. Joaquim avisa a Pequetita que Belinha está chegando no Rio. Belinha afirma para Boanerges que nunca vai se esquecer de Neco. Boanerges se sente culpado ao ver Belinha tão chateada, mas não muda de idéia. Zuca diz a Luís que vai desmanchar seu noivado com Tobias, deixando-o atônito. Justino deixa Neco na estação do trem com suas malas. Luís teme pela reação de Tobias. Zuca fica brava ao perceber o medo de Luís. Justino avisa Boanerges que Neco está esperando Belinha na outra estação.

Capítulo 44 – terça-feira, 26 de Novembro: Boanerges acusa Belinha de estar de combinação com Neco, mas ela garante que não sabia de nada. Mariquinha pergunta o que Justino conversou com Boanerges e ele garante que estava defendendo Neco. Boanerges confessa ao vigário que está pensando em deixar Belinha num convento. Neco volta a pé para casa. Tomé confessa a Zaqueu que está pensando em ir atrás de Rosa. Tina reza para que Tomé não vá embora. Felício avisa à Generosa que não quer mais Rosa em sua casa. Tomé ouve tudo. Tomé fica chateado, mas não diz nada. Neco chega ao hotel de Zé da Estação.

Capítulo 45 – quarta-feira, 27 de Novembro: Neco chega ao hotel de Zé da Estação e pede um quarto, sem saber que Belinha e Boanerges estão lá. Boanerges exige que Zé se recuse a dar um quarto a Neco. Chico diz a Neco que o hotel está cheio, mas ele adivinha por que Zé não quer que ele fique lá. Belinha pede para conversar com Neco, mas Boanerges a impede. Luís revela a Neco que foi Justino quem contou seu plano a Boanerges. Neco pensa em fugir com Belinha, mas Luís o convence a não tentar nada por enquanto. Belinha vê Luís e Zuca juntos. Luís confessa a Belinha que está apaixonado por Zuca. Emerenciana começa a passar mal. Nastácio chama Generosa para que ela cuide de Emerenciana. Ritinha pede que Tomé vá chamar um médico. Maria conta para Tobias que Emerenciana está perdendo o filho. O médico afirma que Emerenciana está bem por enquanto, mas precisa repousar.

Capítulo 46 – quinta-feira, 28 de Novembro: Chico conta para Macário e o vigário que Felício ganhou a ação contra Justino. O coronel fica furioso e planeja se vingar, mas Xexéu o aconselha a mostrar humildade para ganhar a aprovação do povo. Maria fica assustada com o estado de fraqueza de Emerenciana. Justino diz a Felício que ele ganhou a causa, fingindo estar contente. Neco chega em casa. Tobias percebe que Justino está tentando levar vantagem na situação e afirma que não deve nada para ele. Luís fica apavorado ao saber que Emerenciana passou mal. Tobias conta para Luís que eles ganharam a ação. Luís fica chateado quando Tobias fala de seu casamento com Zuca. Neco avisa a Mariquinha que vai atrás de Belinha. Zuca diz a Bina que vai desmanchar seu noivado com Tobias. Zuca revela sua decisão para o pai. Neco avisa a Justino que já sabe o que ele fez. Zuca garante aos pais que não vai voltar atrás, deixando-os preocupados. Felício conta para Tomé que ele vai perder a chance de ser feliz se sair atrás de Rosa.

Capítulo 47 – sexta-feira, 29 de Novembro: Tomé pede que Tina o esqueça e ela garante que só sente pena dele. Justino diz a Mariquinha que Boanerges vai acabar matando Neco se ele não esquecer Belinha. Tobias conta a Zuca que ganhou a ação e comemora que agora eles podem se casar. Zuca revela a Tobias que não o ama mais e não quer se casar com ele. Tobias pergunta a Zuca se ela tem outro e a cabocla garante que não. Tobias avisa a Zé da Estação que não vai deixar Zuca ficar com nenhum homem. Bina manda Zuca tomar cuidado com Tobias. Boanerges e Belinha chegam ao Rio. Tomé vê Tobias bêbado e manda que Luís se prepare para o pior. Luís fica assustado. Ritinha descobre que Luís está mesmo apaixonado. Boanerges leva Belinha até a casa de Joaquim. Justino afirma para Neco que ele só ficará com Belinha se a moça enfrentar o pai. Pequetita se oferece para ajudar Belinha a se encontrar com Neco.

Capítulo 48 – sábado, 30 de Novembro: Zé da Estação avisa Bina que Tobias não pode saber que Zuca está apaixonada por Luís. Ritinha diz para Luís que ele está estragando a vida dele e de Zuca à toa. Pequetita pede que Boanerges dê uma chance a Belinha e Neco. Boanerges fica furioso e acaba ofendendo-a. Justino sugere a Mariquinha que dê aula para os adultos no lugar de Belinha até ela voltar. Neco avisa a Zaqueu que ele pode vender fiado para os empregados de Boanerges, por ordem de Justino. Ritinha conta para Emerenciana que Zuca e Luís estão apaixonados. Tobias fala para Luís que vai matar o homem por quem Zuca está apaixonada e pede que ele o defenda no tribunal. Luís fica incomodado ao ver o quanto Tobias está magoado. Neco pergunta se Tomé quer voltar a trabalhar para seu pai, mas ele avisa que vai sair pelo mundo atrás de Rosa. Emerenciana pede que Luís explique para Zuca que eles dois não podem ficar juntos, porque são diferentes demais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo