Resumo da novela Caras e Bocas – 12 de maio a 16 de maio

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caras e Bocas (de 12 de maio a 16 de maio), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

No capítulo 086, segunda-feira, 12/05/2014 – Dafne fica perplexa com a revelação de Anita. Jacques volta para casa arrasado e duvida do amor de Piedade. Piedade conta para Denis que foi enganada por seu namorado. Dafne diz a Anita que vai falar com o avô. Mercedes convence Cléo a dizer que é filha de Frederico para dar um golpe no presidente da Conti. Esther vê Hannah conversando com Vicente e fica preocupada. Vicente orienta Cássio a provar que não explora Léa. Lili tenta chamar a atenção de alguém. Gabriel apoia a ideia de Bianca para acabar com o evento de Judith. Fabiano vê Ivonete e Adenor entrando em um baile funk. Ernani cobra de Caco os prejuízos que ele provocou em casa. Dafne vai falar com Jacques e conta que Piedade acha que ele é casado. Milena flagra Mercedes ouvindo a conversa de Jacques escondida. Dafne diz que vai ajudar o avô a se reaproximar de Piedade. Denis estranha o sumiço de Lili e procura Edgar. Sargento Lucas conta para Denis que está armando um plano para pegar Judith e o falsário depois do evento do circo. O caixote onde Lili está presa vai parar no Rio de Janeiro. Nicholas chega em casa exausto e encontra Milena pronta para sair. André leva Milena para jantar. Denis avisa Judith que Lucas fará uma revista surpresa na galeria. Começa o Yom Kippur e Tatiana participa das rezas do feriado judaico. Cássio pede emprego no restaurante de André. Judith queima documentos da galeria. Lili sai do caixote e dá de cara com traficantes. Gabriel vê Jandir com um cordão de ouro e questiona o empregado. Dafne leva Piedade à casa de Jacques.

No capítulo 087, terça-feira, 13/05/2014 – Piedade se assusta ao saber que seu namorado é o avô milionário de Dafne e foge. Com a desculpa de preservar a saúde de Jacques, Mercedes pede para falar com Piedade. Lili escapa dos bandidos. Gabriel vê Piedade chorando e fica furioso. Mercedes diz a Frederico que teme ser demitida se Dafne descobrir que ela mentiu e decide revelar sua mentira para Piedade. Gabriel comenta com Denis que sua mãe está sofrendo e os dois vão tirar satisfação com Jacques. Nereide reage mal ao pedido de Cássio de trabalhar no restaurante e André tenta contornar a situação. Isaac comemora a aproximação de Tatiana de sua religião e se oferece para apoiá-la. Mercedes pede perdão a Piedade por ter mentido e afirma que Jacques a ama de verdade. Denis e Gabriel confrontam Jacques e ele desmaia. Milena surge na hípica e pede para andar a cavalo. Cléo vai ao escritório de Frederico e o chama de pai. Vicente conta que conseguiu uma ordem judicial para revistar a galeria de Judith, quando Amarilys revela que passará um tempo viajando com Denis. Gabriel avisa a Dafne que seu avô está no hospital. Milena cai do cavalo e Nicholas se desespera. Lili pede dinheiro nas ruas para voltar para casa. Edgar faz juras de amor a Judith, mas ela desconfia de sua sinceridade. Piedade visita Jacques e ele a pede em casamento.

No capítulo 088, quarta-feira, 14/05/2014 – Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode se separar de Pelópidas para não dividir seu patrimônio, mas pensa em mandá-lo para a cadeia com Gabriel. Milena é levada ao hospital sem que Nicholas veja e os dois se desencontram. Jacques conta para Dafne que Piedade lhe fará companhia. Denis critica a mãe por ter recusado o pedido de Jacques e os dois discutem. Lili pega carona em um caminhão. Nicholas procura por Milena no hospital e descobre que Jacques também está internado. Frederico avisa que Cléo terá que provar ser sua filha. Bianca prepara sua vingança contra Judith. Caco aceita fazer o teste como modelo. Milena recebe alta e vai visitar o pai. Jandir conta que comprou um carro e Gabriel fica cismado. Amarilys diz que fará uma surpresa para Judith e Dafne decide ir ao evento. Milena briga com Nicholas. Lili volta para casa e conta que foi dispensada por Edgar. Piedade reconsidera sua decisão e aceita se casar com Jacques. Socorro decide acompanhar a irmã ao evento de Judith. Cléo beija Tadeu para provocar Pelópidas e surpreende Clô. Lucas confirma que a polícia irá revistar a galeria. Hannah chega com Isaac à exposição e é recebida por Vicente e Tatiana. Fabiano segue Ivonete até uma casa de samba, mas perde a mulher de vista. Lili chega na galeria com Denis e Judith pede que ela ajude no evento. Gabriel prende o palhaço para que Bianca e Felipe assumam o seu lugar.

No capítulo 089, quinta-feira, 15/05/2014 – Bianca usa Pelópidas e Judith em suas brincadeiras. Dafne reconhece a filha vestida de palhaço e Gabriel diz que combinou tudo com Bianca. Fabiano procura por Ivonete enquanto ela o aguarda em casa. Bianca provoca a revolta dos convidados contra a galeria e é desmascarada por Judith, que se envolve em uma confusão. Fabiano chega em casa tarde e é obrigado pela mulher a dormir na sala com Adenor. Dafne confronta Judith, que reconhece sua derrota. A polícia invade a galeria para uma revista surpresa, mas Judith demonstra tranquilidade. Lucas pressiona Judith e ela acusa Dafne e Gabriel pela falsificação dos quadros. Magaly diz a Marcelo que Caco irá posar para a campanha de cuecas. Nicholas ameaça abandonar Milena se ela insistir em lhe humilhar. Jacques desconfia de Gabriel e Piedade fica incomodada. Judith afirma que Gabriel está pintando uma nova falsificação e ele convida a polícia a revistar seu ateliê. Tatiana comenta com Benjamin que Isaac irá levá-la à sessão de quimioterapia. Frederico alerta Socorro que ela pode proibir a entrada da polícia em sua casa. Denis pede para Gabriel não aceitar a provocação de Judith, mas ele decide abrir seu ateliê. Lucas encontra a tela falsificada e Amarilys confirma ser um Debret inacabado. Judith comemora o sucesso de seu plano e Denis fica arrasado.

No capítulo 090, sexta-feira, 16/05/2014 – Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Bianca se desespera. Dafne defende o marido, enquanto Judith reitera a acusação. Anita afirma que quem está mentindo é Judith, e Edgar defende a amante. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade. Renan comenta com Vanessa que Amarilys é muito vingativa. Gabriel reluta em aceitar Vicente como advogado, mas Dafne convence o marido a aceitar a oferta. Socorro procura Denis e pede que ele confesse ser o falsificador. Cléo leva Tadeu em casa. Jandir descobre que Gabriel foi preso e fica preocupado. Anita conversa com Anselmo e afirma que o irmão jamais seria desonesto. Gabriel permanece preso e pede que Vicente proteja Dafne. Socorro se decepciona com a atitude de Denis e joga Xico contra ele. Bianca desconfia que a avó saiba mais do que está revelando. Vicente alerta Dafne que ela também pode ir para a cadeia. Socorro reúne a família para dividir as tarefas do bar. Ivonete ouve Judith pedindo uma prova de amor a Pelópidas. O pessoal da pensão se une para ajudar Bianca com os biscoitos. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Amarilys quer tirar Dafne da sociedade. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo