Resumo da novela Pão-pão, Beijo-beijo – 06/06 a 11/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-pão, Beijo-beijo (de 06 a 11 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 6 de junho – Capítulo 18 de Pão-pão, Beijo-beijo

Mamma Vitória declara que quer que Ciro seja promovido e ocupe nas cantinas um cargo tão importante quanto o de Guido e o de Júlio.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Modesto, Ciro aceita o cargo que Mamma Vitória lhe oferece na direção da rede de cantinas. Ela, no entanto, faz a advertência de que ele jamais traia a confiança que está sendo depositada nele, quase como um membro da família – em alusão a seu interesse por Bruna e Luiza.

Soró convence Geninho a soltar da gaiola seu passarinho de estimação. Felizes, eles veem o pássaro voar para longe, no jardim da chácara.

Duda pede a Nina que sugira a Daniel que lhe apresente o filho do zelador, mas Nina se encoraja e diz que vai se apresentar ao rapaz pessoalmente.
Terça-feira, 7 de junho – Capítulo 19 de Pão-pão, Beijo-beijo

Guido atende ao pedido de Giggio e lhe empresta seu carro. Irritado, Júlio pergunta a Bruna como foi seu dia com Ciro.

Júlio acusa Bruna de tê-lo traído, já que soube que Ciro esteve presente no almoço de família convocado por Mamma Vitória. Bruna surpreende o noivo informando a ele que foi sua avó quem chamou Ciro, com a intenção de empossá-lo como o mais novo membro da diretoria da rede de cantinas.

Giggio é parado por policiais ao dirigir a caminhonete de Guido e, como não está com os documentos do veículo, é preso sob suspeita de tê-lo roubado.
Quarta-feira, 8 de junho – Capítulo 20 de Pão-pão, Beijo-beijo

Franco promete a Daniel mantê-lo afastado de sua prima Duda, para que a moça não descubra que ele é o namorado de Nina e conte à amiga que ele é filho de Gaspar, o zelador do condomínio.

Júlio e Mamma Vitória veem Bruna e Ciro juntos e sorridentes, no momento em que eles chegam à chácara da matriarca.

Bruna se desculpa com Júlio, e explica que estava com Ciro porque ele a avisou de que ela teria de ir à delegacia prestar depoimento sobre a batida que provocou com o carro do noivo.

Irritado com a falsidade de Bruna, Júlio vai embora da chácara, afirmando que a noiva já está “muito bem assessorada” por Ciro.
Quinta-feira, 9 de junho – Capítulo 21 de Pão-pão, Beijo-beijo

Mais tarde, no escritório, Júlio toma a decisão de deixar seu cargo na diretoria da rede de cantinas. Magoado, ele avisa a Luiza que agora o caminho de Ciro está livre, já que existe um obstáculo a menos para que ele suba na empresa.

Soró se ofende quando Bruna sugere que, se ele retirar a queixa contra ela no caso do acidente de trânsito, será recompensado.

Agressivo, Ciro exige que Júlio lhe dê atenção, quando propõe que ele reconsidere sua demissão e o filho de Altino e Mizi finge que não o ouviu. Ciro pega Júlio pelo colarinho.
Sexta-feira, 10 de junho – Capítulo 22 de Pão-pão, Beijo-beijo

Guido e Benito interferem na discussão entre Júlio e Ciro e este, apaziguador, estende sua mão ao noivo de Bruna, que recusa as desculpas e vai embora da empresa.

A secretária de Júlio comenta com Ciro que ele também brigou com Bruna, e que a moça saiu chorando da sala do noivo depois da discussão.

Nina diz a Franco que está apaixonada por Daniel, e Duda, pelo filho do zelador. Sabendo de toda a situação, o rapaz se diverte com a conversa.

Franco se afasta com Duda para que Daniel possa se encontrar com Nina. A sós com a prima, o rapaz diz que logo ela saberá qual é o segredo que envolve o filho do zelador.

Bruna adverte Luiza para não ir ao jantar que marcou com Ciro naquela noite.
Sábado, 11 de junho – Capítulo 23 de Pão-pão, Beijo-beijo

Luiza deixa Bruna desconcertada ao afirmar, na presença de Gemma, que Júlio disse a ela que Ciro e Bruna estão apaixonados. Bruna, porém, inverte a situação, ao dizer que toda a discórdia entre o noivo e ela se dá por causa da proteção que Luiza dá a Ciro.

Nina mente para Daniel, dizendo que seus pais ainda não a presentearam com um automóvel porque são pessoas antiquadas que não confiam em mulheres na direção.

Bruna preocupa Gemma ao dizer a ela que Ciro é um homem muito perigoso. Daniel briga com Fernando, no condomínio, quando o rapaz reclama da demora em devolver sua moto, que o filho de Gaspar pegou emprestada.

Joana aconselha Nina a contar a verdade a Daniel sobre sua situação financeira o mais rápido possível. Depois do jantar, Ciro leva Luiza a uma praia deserta e a convida a tomar champanha com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo