Resumo da novela Carinha de Anjo – 20/12 a 25/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 20 de dezembro a 25 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Dezembro

Capítulo 64: Vitor recebe um presente inesperado, uma torta de morango em formato de morango, com um bilhete que diz:“Querido Vitor. Um presente para matar a saudade dos nossos momentos.

Nunca te esqueci. Você é o homem da minha vida.

Beijos, Selene“. O chef fica nervoso e esconde de Estefânia o remetente da torta.

Juju lê a história de Cinderela e Dulce Maria acaba sonhando com um baile aonde ela é uma fada, sua mãe, Tereza, a Cinderela e o pai, Gustavo, um príncipe. Os dois dançam uma valsa até que chega o horário da 0h e Tereza sai correndo deixando um sapato no local.

Dulce, como fada, volta o tempo e diz que os dois vão se casar. A pequena se apresenta como a fada carinha de anjo com o poder de parar o tempo.

Os três dançam juntos no sonho de Dulce. Ribeiro e Franciely conversam um com o outro e a paixão fica clara.

No colégio, Fabiana diz para Cecília que Gustavo gosta da noviça sim, pois o olhar dele brilha quando a vê. Cecília pede para Fabiana não dizer isso, mas fica relembrando os momentos que passou na casa de Gustavo.

As freiras entram na vã do SBT para a grande final do concurso de freiras. Bárbara e Frida vão até a casa de Dulce, dizem que não tiveram culpa e que queriam se certificar que ela não ficou doida.

Entregam também uma caixa com presente que tem a ver com o personagem que ela quer fazer. Flávio e Haydee colocam o plano em ação e enquanto Érica leva Haydee ao banheiro, Flávio telefona para Peixoto e diz onde está a criminosa.

Gustavo chega em casa e vê Bárbara e Frida com Dulce. As meninas dizem que vão deixar o presente para outro momento após o pai de Dulce chegar ao local.

Vitor revela para Solange que a torta foi um presente de uma mulher de seu passado. O chef pede segredo e para jamais receber alguma Selene em casa.

Haydee e Flávio entregam a bolsa com as notas falsas para Érica, que vai até o banheiro contar a quantia. As irmãs chegam ao SBT com o Padre Gabriel e Pascoal.

Silvana vai até a casa de Nicole para falar sobre Verônica. Érica é presa pela polícia e jura vingança contra Flávio.

Silvana diz que nunca viu uma secretária tão perfeita como Verônica e que Gustavo trata ela com muita intimidade. A polícia descobre que o nome de Érica na verdade é Amarilda.

O coral das freiras ensaia no palco do concurso antes dele começar. Faxinildo e Santos fazem piadas com as freiras e Ratinho (participação especial) faz com que os dois se ajoelhem no milho para pedir perdão para a Madre Superiora.

Terça-Feira, 21 de Dezembro

Capítulo 65: O produtor (participação especial de Felipe Ventura, o Felipinho do Teleton) avisa as freiras que a plateia vai começar a entrar no estúdio. Zeca diz para Juju que eles precisam se acertar de vez.

A vlogueira revela que sente ciúme de Zeca e os dois percebem que não podem ficar longe um do outro. Zeca pega a mão de Juju e pede a vlogueira em namoro.

O garoto pensa que Juju dirá não, mas para sua surpresa a vlogueira diz que sim. Os dois quase se beijam, mas levam um susto com Rosana que entra no quarto da garota.

Miguel quebra por acidente o porta-retratos com a imagem de Gustavo e Tereza durante brincadeira com Dulce e Zé Felipe. Gustavo diz para Nicole que em breve irá anunciar o noivado dos dois em um jantar.

Estefânia vê Vitor sendo rude com as pessoas, inclusive Fátima, e questiona ele sobre o seu comportamento. Peixoto diz para Ribeiro que continua a achar que Flávio não é inocente.

O concurso de corais começa e todos assistem ao programa. As irmãs estão ansiosas nos bastidores para o momento da apresentação delas.

Em seguida, as irmãs se apresentam na atração, regidas pela noviça Fabiana. Nicole diz para Flávio e Haydee que a partir de agora eles devem agir como uma família unida.

Nicole, Haydee e Flávio tiram uma foto juntos. As irmãs rezam nos bastidores após a apresentação para fazer um agradecimento.

Ratinho está com o envelope do resultado da grande final do concurso. São três finalistas e as irmãs ficam ansiosas.

Ratinho anuncia o Coral das Irmãs de Doce Horizonte como o grande vencedor. As freiras pulam de alegria no palco.

A Madre Superiora vai receber o prêmio, que é uma maleta de barras de ouro. A religiosa conta que o dinheiro ajudará a investir no colégio.

Irmã Cecília faz questão de mandar um beijo para Dulce Maria durante o programa e a carinha de anjo fica feliz e comenta com o pai. Dulce recebe as amigas em casa, que brincam de se maquiar.

A carinha de anjo fica triste ao saber que não possui personagem e nem chance de ser a Cinderela.

Quarta-Feira, 22 de Dezembro

Capítulo 66: Solange vai até a casa de Gustavo durante a noite e convida Silvestre para passear um pouco para conversarem e relaxarem. Dulce Maria diz para Gustavo que está feliz com a visita das amigas.

A carinha de anjo revela que não quer mais fazer comerciais de televisão com Nicole, mas que ela está exagerando na brincadeira de mamãe e filhinha, mas que ela não quer. Gustavo diz para a filha ficar tranquila.

Solange e Silvestre vão até uma sorveteria. O mordomo só reclama de Franciely e Solange pede para que ele para de falar da doméstica.

Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza, onde conversam sobre a peça da escola. A carinha de anjo conta que teve uma ideia para acabar com o preconceito.

Gustavo leva Dulce Maria até a casa de Vitor e Estefânia para almoçarem. Peixoto conta para Rosana que Érica (Einat Falbel) foi presa.

Selene, ex-namorada de Vitor, telefona para casa de Vitor e grita que quer encontrar com ele, quem atende é Solange. Franciely aproveita a folga para tentar sair com o policial Ribeiro.

A noviça Fabiana continua com as aulas de canto com Zé Felipe e Zeca, para tentar com o caçula acerte a afinação. Flávio diz para Nicole que mudou e que agora é um bom homem, que inclusive auxiliou a polícia a prender uma criminosa que tentou aplicar um golpe em Rosana.

Flávio pede para que a irmã lhe ajude a conseguir um emprego com Gustavo. Peixoto pede Rosana em namoro e faz uma bela declaração de amor.

Rosana aceita o pedido, mas Ribeiro aparece e atrapalha. Diana conta para a noviça Cecília que o pai de Miguel não deve estar bem de saúde e que acredita que o homem inventou que iria trabalhar longe para não contar o que está acontecendo.

Rosana revela para Emílio e Juju que está namorando com Peixoto, mas os filhos não acham que é uma novidade, pois esperavam que ela diria que se casaria com o delegado.

Quinta-Feira, 23 de Dezembro

Capítulo 67: Tia Perucas conta para Dulce Maria que está preocupada com Vitor, pois acha que o chef está escondendo algo dela. A mulher deixa a carinha de anjo no colégio, primeiro dia de aula após o acidente.

Selene (Gabriela Petry) aparece pela primeira vez e vai até o food truck atrás de Vitor, mas é atendida por Fátima. Selene diz para Vitor que estava com saudade dele e que chegou ir atrás do chef em Paris, mas que não lhe encontrou.

Vitor pergunta quem disse que ele estava no Brasil e em Doce Horizonte. A mulher ruiva conta que muita gente ainda torce pelo amor dos dois.

Vitor diz que não possuem nenhum relacionamento e pede para que ela vá embora. Selene diz que irá na casa do chef, mas Vitor proíbe a mulher de ir lá.

Irritada, Selene questiona se o chef já está com outra pessoa. Bárbara e Frida chamam a atenção de todas as meninas do colégio para falar sobre a peça e a volta de Dulce Maria.

As duas vilãzinhas entregam uma caixa de presente para Dulce, como sugestão para o papel que ela poderá fazer na peça Cinderela. Haydee conta para Flávio que se ele trabalhar com Gustavo, Fátima pode falar dele para Peixoto, o que poderá atrapalhar todo plano sobre ele parecer um bom moço.

Gustavo vai almoçar na casa de Nicole. Dulce fica irritada ao abrir o presente e ver que se trata de uma roupa de príncipe.

Bárbara e Frida riem da carinha de anjo. Dulce Maria conta que não possui preconceito e que já iria fazer o príncipe, pois uma atriz de verdade não pode recusar um papel.

Frida fica irritada que Dulce gostou do presente e diz que se ela for o príncipe não vai mais querer ser a Cinderela. Vitor diz que Selene foi uma mulher por quem foi muito apaixonado, mas que revirou a vida dele de cabeça para baixo, por isso ele fugiu pelo mundo até conhecer Estefânia e se apaixonar novamente.

Sexta-Feira, 24 de Dezembro

Capítulo 68: A professora Diana avisa as meninas do colégio que desta vez a feira do conhecimento da escola será com a temática sobre o combate ao desperdício. O professor de teatro, Tom, diz que a peça da Cinderela vai encerrar a feira e diz que Dulce pode escolher o personagem que fará.

A carinha de anjo revela que quer interpretar o príncipe da história. Estefânia reclama novamente com Gustavo sobre ele querer anunciar o noivado com Nicole.

Frida revela que não quer mais ser a Cinderela e o professor passa o papel para Adriana. Selene encontra com Vitor em uma cafeteria para conversarem.

O chef diz que ela já destruiu sua vida uma vez e que isso não voltará a acontecer, por isso manda ela ir embora. A mulher fica irritada e sozinha promete que isso não ficará assim.

Tom começa a ensaiar a peça com as meninas, que ganhou uma nova adaptação e terá narração de Cecília. Silvana tenta saborear um contrato traduzido por Verônica para prejudicá-la.

A secretária conta com a cobertura de Nicole para a armação. Selene contrata um detetive para investigar se Vitor está com outra mulher e quem é ela.

Sábado 25 de Dezembro

Capítulo 69: Cecília conta para Fátima que não consegue esquecer Gustavo. Rosana faz a sessão de fotos com seu triciclo que ganhou do delegado Peixoto.

Juju avisa seus amigos sobre irem fazer uma apresentação do rap da água no colégio das freiras. Zeca e Zé Felipe cantam juntos e afinados ao lado de Miguel.

Dulce Maria sonha com a mãe mais uma vez e dessa vez Tereza está vestida como sua madre madrinha e conta que a carinha de anjo pode conquistar muitos de seus sonhos e desejos sozinha. Silvana coloca a cópia do contrato adulterado na mesa de Verônica.

Sem saber da armação, a secretária entrega na empresa o contrato traduzido do francês por ela para Gustavo assinar. Em casa, Franciely derruba molho no contrato por acidente antes que Gustavo leia e assine.

Flávio vai atrás de Fátima e na casa dela fala grosso. O homem revela toda a verdade para Fátima sobre seu verdadeiro nome e ser irmão de Nicole.

Flávio diz que precisava de dinheiro, por isso mentiu para a mulher. “Você ficou maluca no bonitão aqui”, diz o malandro para Fátima.

Flávio chama a mulher de banana e lhe ridiculariza, além de ameaçar a mulher se não ficar em silêncio. Silvana diz para Cristóvão que não há arquivo do contrato no computador de Verônica.

Sozinha, a mulher diz que se a outra secretária não será demitida, pelo menos terá trabalho dobrado. Selene descobre com o detetive que Vitor está noivo de Estefânia e entrega as fotos para a mulher.

Selena instrui que o detetive descubra todas as informações sobre a vida pessoal de Estefânia, como endereço de onde mora. Juju e a turma do rap vai até o colégio para ensaiar.

A vlogueira revela para Dulce que está namorando com Zeca e a carinha de anjo comemora. Silvana encaminha uma mensagem para Nicole avisando que o plano de sabotar o contrato não deu certo e a vilã fica furiosa com medo que a tarefa atrapalhe seu jantar com Gustavo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo