Resumo da novela Carinha de Anjo – 25/12 a 29/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 25 de dezembro a 29 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capitulo 286, segunda-feira, 25/12/2017

Juju revela à mãe que está com saudade de Zeca. Fabiana conta que haverá um show de uma grande dupla no colégio. Franciely se consulta com a vidente. A falsa vidente diz que o nome do marido dela será Junior. Peixoto vai até a casa de Haydee para falar com ela e Flávio a respeito de Nicole.

Capitulo 287, terça-feira, 26/12/2017

Miguel e Zeca se apresentam no colégio. Juju diz que eles precisam gravar um grande clipe. Franciely acredita que o padre Gabriel será seu marido. Estefânia conta para Dulce Maria sobre o fato da carinha de anjo ter um tio desconhecido. O pai de Luciano diz que conseguiu um empréstimo para colocar a empresa da família em ordem e Frida comemora, pois estava com medo de ficar pobre.

Capitulo 288, quarta-feira, 27/12/2017

Miguel e Zeca gravam um vlog com Juju. Cecília convida Vitor e Estefânia para serem seus padrinhos de casamento. Zé Felipe apresenta a vaca Mimosa a Lulu. Na casa de Estefânia e Vitor, a família chega para o almoço e também para Dulce conhecer Leonardo.

Capitulo 289, quinta-feira, 28/12/2017

Leonardo vai à casa de Haydee e Flávio. Fabiana recebe a ligação de um produtor do SBT que quer exibir um videoclipe de Zeca e Miguel na TV. Zé Felipe conversa com Emílio, Lulu e Dulce por achar que a vaca Mimosa vai virar churrasco após entender errado uma conversa. Leonardo beija Silvana, que fica feliz por estar apaixonada.

Capitulo 290, sexta-feira, 29/12/2017

Gustavo convida Cristóvão e Fátima para serem seus padrinhos. Silvestre desafia Franciely a saírem para jantar, só que um escolherá a roupa do outro para ver quem tem melhor gosto. Bárbara diz para Lulu fazer uma surpresa para a Madre Superiora ao colocar uma máscara de lama no rosto da religiosa. Ao anoitecer, Lulu, com ajuda de Dulce Maria, vão até a sala da Madre para passar a lama no rosto dela.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo