Resumo da novela Carinha de Anjo – 27/12 a 01/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 27 de dezembro de 2021 a 01 de janeiro de 2022), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Dezembro

Capítulo 70: Bárbara e Frida veem escondidas Juju e Zeca darem um beijo (o primeiro beijo após começarem a namorar). Frida acha nojento e Bárbara sugere para a amiga contar para a Madre Superiora através de seus pais que os dois estão namorando no colégio.

Flávio conta para Haydee que já deu um jeito em Fátima. Nicole fica nervosa por Gustavo não telefonar para ela confirmando o jantar e decide ficar na porta do apartamento dele.

O empresário tenta avisar Nicole sobre o imprevisto com o contrato, mas a mulher esqueceu o celular em casa. Franciely aparece na sala bem vestida e avisa Silvestre que devem jantar no lugar de Gustavo para não desperdiçar tudo o que preparam ao longo do dia.

Silvestre diz que não vai participar disso, pois não está correto. Franciely insiste e diz que o jantar romântico é dos dois.

Nicole escuta tudo e surpreende os empregados com aplausos após entrar no apartamento. Dulce sonha com Tereza mais uma vez e apresenta Adriana para mãe.

Silvestre diz para Nicole que estava apenas desmontando a mesa porque Gustavo desmarcou o jantar. A megera não compreende, mas afirma que se está no apartamento é porque o jantar vai acontecer.

Verônica revela para Fátima que está encantada com Gustavo. Fabiana conta para Adriana e Dulce Maria sobre preconceito racial.

Nicole diz para Franciely e Silvestre que não contará nada do que viu para Gustavo, em troca terá a fidelidade dos dois empregados. Cristóvão vai até a casa de Verônica novamente, pois a secretária esqueceu o celular em seu carro.

Fátima atende o advogado e pede para ele se sentar e comer um pedaço de bolo. Gustavo chega em casa, pede desculpa para Nicole, mas se nega a jantar com ela ao alegar que está cansado.

Terça-Feira, 28 de Dezembro

Capítulo 71: Todos se arrumam no colégio para a feira do conhecimento. Madre Superiora dá as boas-vindas para os pais das meninas no colégio na abertura da feira.

Gustavo, Estefânia e o Padre estão no colégio para a alegria de Dulce Maria. Selene (Gabriela Petry) vai atrás de Vitor e mostra as fotos do chef com Estefânia.

Vitor fica nervoso e inseguro, o chef diz que ama Estefânia, mas Selene lhe menospreza e diz ela irá recuperar o amor dele. As meninas abraçam o professor Tom (Gabriel Muglia), que com a peça encerra seu ciclo no colégio.

Madre Superiora autoriza Estefânia levar Dulce após a feira para provar seu vestido de dama de honra. Nicole invade o escritório atrás de Gustavo e se irrita com Verônica, que ironicamente diz que o homem está na feira do colégio de Dulce.

Cristóvão aparece e diz que Nicole deve desculpara para Verônica pela maneira rude que abordou a secretária. Nicole ri e diz que os dois formam um casal fofo.

No colégio, as crianças se apresentam em coral com as freiras, regida pela noviça Fabiana. Os pais de Frida e Bárbara reclama com a Madre sobre haver meninos no colégio.

A Madre fica surpresa ao saber que havia um casal na escola. Juju apresenta o rap da água ao lado dos amigos no colégio.

As crianças apresentam a peça Cinderela para seus pais durante a feira do conhecimento. Cecília faz a narração do conto, enquanto as meninas interpretam os pais assistem a tudo com encantamento.

Enquanto Cinderela (Adriana) e o príncipe (Dulce Maria) dançam, as demais meninas cantam a música “Era Um Vez”. Ao final da peça, todos os pais são convidados a dançar em um grande baile de gala com seus pais.

Selene vai até o apartamento de Gustavo procurar Estefânia. A ex-namorada de Vitor não se identifica para Silvestre e pede para que ele diga que em breve a Tia Perucas vai saber quem ela é.

Quarta-Feira, 29 de Dezembro

Capítulo 72: Madre Superiora diz que confia em Inácio e Diana, mas que recebeu graves reclamações de pais de duas alunas sobre Zeca e Juju terem namorado dentro do colégio. Os dois ficam chocados com a denúncia, por isso ser proibido e com medo do que a Madre possa fazer se for confirmado.

Em casa, Zeca chora ao ouvir os pais conversarem e Inácio diz para Diana que se os dois fossem brancos a reclamação dos pais não teria acontecido com tanta intensidade e que os dois já passaram por isso antes. Selene vai até a casa de Estefânia mais uma vez e desta vez encontra a Tia Perucas.

A mulher se identifica como esposa de Vitor e deixa Estefânia em choque. Zeca chora e revela toda a verdade para Diana e Inácio.

O pai fica irritado e chama a atenção do filho, mas Zeca explica que não sabia que um selinho causaria tudo isso. Selene conta para Estefânia que iria se casar com Vitor e que o chef só foi embora do País para tentar se esquecer dela, a única mulher que realmente amou.

Selene diz ainda que agora que ela está de volta, os dois vão ficar juntos e Vitor só não sabe como cantar isso para Estefânia. Tia Perucas chora, fica ainda mais abalada ao ver as antigas fotos dos dois e expulsa Selene de sua casa.

Dulce sonha com Tereza que garante que o pai nunca vai esquecer dela. Juju conta para a mãe, Rosana, que deu o primeiro beijo em Zeca, como namorados, no colégio e que está com medo de alguém ter visto.

Gustavo conta para Dulce Maria que houve uma mudança de planos e que a carinha de anjo não vai mais provar o vestido com Estefânia, mas sim lhe acompanhar no escritório. Verônica dá flores para Silvana e diz estar feliz que tudo deu certo em relação ao contrato e também por acreditar que Nicole percebeu que ela não tem interesse no empresário.

Vitor vai até a empresa e espera Gustavo na sala dele para conversar sobre o ocorrido com Estefânia. Gustavo diz que Vitor precisa conversar com Estefânia, pois ela está abalada com tudo.

Estefânia conta para Dulce Maria que não haverá mais casamento. Juju chora por não conseguir falar com Zeca.

Solange não deixa Vitor se abater e diz para ele reagir e não desistir de seu grande amor por conta de Selene. Vitor se anima e agradece a Solange.

Quinta-Feira, 30 de Dezembro

Capítulo 73: Dulce Maria questiona o pai se ele voltou a namorar com Nicole. Gustavo confirma, mas não revela que irá se casar.

Vitor vai até o apartamento de Gustavo com auxílio de Silvestre, mesmo Estefânia não querendo ver ele. A conversa entre Vitor e Tia Perucas acontece no quarto de Dulce Maria.

O chef de cozinha tenta explicar que apenas omitiu que Selene (Gabriela Petry) veio atrás dele, mas que ela é uma louca do passado. Estefânia diz que não confia mais nele e que o chef mentiu ao dizer que nunca havia vivido uma história de amor.

Gustavo e Cecília se veem no colégio e o empresário revela que retomou o noivado com Nicole, deixando a noviça abalada. Dulce pede para Cecília e Fabiana levarem ela até a cidade para conversar com Vitor.

Enquanto isso Vitor recebe Selene em sua casa e questiona o motivo dela ressurgir em sua vida mesmo após ter lhe traído no passado. O chef de cozinha diz para ela sumir de sua vida.

Inácio conta para Zeca que gostaria que ele não namorasse mais com Juju. Zeca avisa aos pais que irá conversar com a Madre Superiora.

Gustavo pede Nicole em casamento e lhe entrega uma aliança. A Madre diz para Zeca que reconhecer o próprio erro é algo grandioso.

O garoto promete que nunca mais irá beijar Juju nas dependências do colégio e a Madre responde: “Mas não vai mesmo, nunca mais“. Na praça, o irmão mais velho de Frida, Luciano (Kaleb Figueiredo), tira sarro de Juju com seus amigos e menospreza a origem humilde de Zeca.

Sexta-Feira, 31 de Dezembro

Capítulo 74: Nicole mostra a aliança de noivado que ganhou para Silvana e diz que agora a Verônica é apenas problema da secretária. Silvana tenta ameaçar Nicole ao afirmar que tem todas as conversas delas salvas, mas Nicole diz que a secretária não iria querer ela como inimiga.

Madre Superiora perdoa Zeca e pede para que ele mude e fique alegre. Delegado Peixoto tenta assustar Luciano, irmão de Frida, a pedido de Emílio.

O garoto diz que não quer assunto com criança do tamanho de Emílio e diz para Peixoto: “Você sabe com quem você está falando”. Rosana chega com Juju na casa de Diana para uma reunião em família.

Luciano, que estuda na mesma escola de Juju, conta aos amigos que irá espalhar para todos do colégio que a vlogueira namora o filho do caseiro. Inácio pergunta se Juju e Zeca estão preparados para enfrentar as dificuldades que a união deles podem enfrentar.

Os dois adolescentes dizem que sim e Juju finaliza: “Racismo é crime. Começou com a zueira vai ter troco com a justiça, com a lei“.

Dulce Maria tira o gesso do braço. Ribeiro leva um presente para Franciely como pedido de desculpa por ter quebrado o celular dela acidentalmente.

Sábado 1 de Janeiro

Capítulo 75: Franciely fica feliz com o celular novo que ganhou de Ribeiro. Dulce sonha com Tereza explicando que a relação das pessoas as vezes é complicada.

Cecília e Fabiana descobrem que Dulce Maria entrou no carro do colégio escondido apenas no meio da estrada. Nicole diz para Silvestre que ele e Franciely precisam ajudar Estefânia a voltar com Vitor, pois não quer a Tia Perucas no apartamento de Gustavo quando ela se casar com ele.

Haydee e Flávio vão até a Rey Café para conversar com Gustavo. Madre Superiora percebe que Dulce Maria sumiu.

Um carro de madeira de frutas desce a calçada sem que o vendedor veja e cai na rua, na frente do carro que Fabiana dirige com Cecília e Dulce. O automóvel fica sujo de frutas e as irmãs assustadas com a batida.

O vendedor fica irritado com as freiras e cobra delas o seu prejuízo. Com medo do homem alterado, as irmãs vão embora no carro.

Fabiana e Cecília entram na casa de Vitor com Dulce Maria sem ele saber. Silvestre conta para Franciely que Nicole ameaçou os dois e que quer saber quem é Selene.

O vendedor vai até o colégio falar com a Madre Superiora, que fica chocada ao saber de tudo. Vitor conversa com Dulce Maria.

Haydee e Flávio dizem para Gustavo que estão passando necessidades financeiras com Nicole e que por isso ela não poderá comprar as coisas que sempre sonhou para o casamento. Gustavo entrega um cheque para a dupla.

Haydee também entrega um currículo grande e falso de Flávio para Gustavo. Flávio passa seu celular para Silvana e diz que podem combinar de fazer alguma coisa.

Madre Superiora chama a atenção de Estefânia e diz que os assuntos particulares dela abalam uma criança e interferem na rotina do colégio. Selene entra na casa do Vitor e se depara com Dulce Maria.

O chef havia ido no quarto pegar seu celular e não vê a mulher entrar. Dulce Maria diz para a ruiva que Gustavo e Estefânia brigaram.

Selene se apresenta então para Dulce Maria como sendo a noiva de Vitor. A menina vai embora e Vitor fica irritado ao ver Selene na sala de sua casa e saber do que aconteceu.

O chef de cozinha expulsa mais uma vez Selene, mas a mulher gosta de toda situação armada e garante que não vai desistir. De volta ao colégio, Madre Superiora exige explicações de Cecília e Fabiana sobre seus comportamentos.

Enquanto isso, Estefânia conversa com Dulce Maria sobre o ocorrido na casa de Vitor. Franciely diz para Silvestre que conseguiu colocar Ribeiro na cola de Selene (Gabriela Petry).

Dulce é castigada e não pode sair do colégio no final de semana. As noviças também sofrem punições por tudo que fizeram e, por isso, terão que cuidar da horta.

Dulce Maria pede para que a Madre Superiora não castigue as irmãs Cecília e Fabiana, mas sem sucesso. Gustavo pede para que Silvana entregue o currículo de Flávio no RH sem nenhuma recomendação.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo