Resumo da novela Chiquititas – 14 de abril a 18 de abril

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 14 de abril a 18 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 196, segunda-feira, 14 de abril – Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir. Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais a vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos. O homem diz que eles não podem fugir, pois vão começar uma nova vida onde os dois vão ajudar ele nos shows. Inocêncio diz ainda que no dia seguinte eles seguirão para o Espírito Santo e depois para a Bahia. Amanhece, Inocêncio vai até o bar onde fez seu último show para pegar o pagamento antes da viagem. Duda e Mili ficam no carro. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. Os policiais pedem explicações para Inocêncio. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato falar com todos. O empresário diz que acha impossível Mili e Duda terem tomado uma atitude dessas sem comunicar ninguém. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. Pata revela para todos que Cintia disse que Mili era muito velha para ficar no Raio de Luz e que se contasse algo para alguém, todos seriam prejudicados. Cintia tenta falar que não foi nada disso. Pata garante que Cintia também lhe ameaçou e disse que se ela contasse algo, Mosca iria para o reformatório. Cintia insiste que Pata está inventando. José Ricardo manda Cintia ir para a sala da diretoria para conversarem a sós. Carmen, que está no local, sorri com satisfação ao saber que Cintia foi desmascarada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos. Cintia tenta convencer de todas as maneiras José Ricardo, mas o empresário diz que precisa pensar melhor. Carmen e José Ricardo vão para a mansão.

Capítulo 197, terça-feira, 15 de abril – A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

Capítulo 198, quarta-feira, 16 de abril – Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música. Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo (Paulo Goulart Filho), empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato. Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido sua dupla personalidade.

Capítulo 199, quarta-feira, 17 de abril – Resumo ainda não divulgado.

Capítulo 200, quarta-feira, 18 de abril – Resumo ainda não divulgado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo