Resumo da novela Chiquititas – 21/05 a 25/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 21 de maio a 25 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21/05/2018 – Capítulo 440

Bia leva Mosca, Pata, Duda e Marian até a pista de skate na comunidade onde ela encontra com Juca.

Andreia simula passar mal e surpreende um beijo na boca de Junior. Carol entra na sala dele e vê a cena.

Junior diz para ela não fazer isso. Carol sai da mansão, diz para Junior que precisa de um tempo, pois chegou ao seu limite e está muito chateada.

Talvez seja isso mesmo que você esteja precisando, uma preocupação a menos , finaliza Carol. Cintia entra no orfanato e diz para Vivi que não gosta de Cí­cero.

Junior diz que Andreia não ficará mais na mansão dos Almeida Campos. Carmen intervém e afirma que ela permanece lá.

Maria reforma um boneco de pano que encontrou. A pequena diz para Laura que irão dar vida para o boneco, que se chama Frank.

As duas fecham os olhos e fazem um pedido. Ao abrirem os olhos notam que o pedido não surtiu efeito desta vez.

Miguel pergunta o motivo que levou Carmen a mandar Armando se passar por ele e enganar sua esposa, Gabriela, que está sem memória. Armando revela que ela pagou ele para fazer isso e que ele acredita que Carmen está de olho na fortuna dos Almeida Campos.

Paçoca diz para Juca que o homem que vendeu os DVDs piratas está cobrando os 200 reais do menino. Carol desabafa com Clarita sobre o ocorrido com Junior.

Dani escuta parte da conversa e diz que avisou que Junior iria lhe fazer sofrer. Marian diz para Mili que também gosta de Mosca e que é melhor ela deixar o caminho livre, afinal, Mili está cega.

Terça-Feira, 22/05/2018 – Capítulo 441

Neco tira o gesso da perna e diz para Rafa que poderá voltar a visitar Lucia.

Maria e Laura cochilam no pátio. Ao acordarem percebem que o boneco de pano Frank ganhou vida, assim como Laura.

O boneco conta sua história para as duas. Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela.

Mili diz que está se sentindo sozinha em ficar sem falar com ninguém dentro do quarto. Gabriela pergunta para Marian se ela sabe o que aconteceu com Mili.

Marian diz que Mili está tentando chamar a atenção de Gabriela para ser adotada e separar as duas. Cintia conta para Carmen que já sabe como tirar Carol da direção do orfanato e apresenta as fotos que tirou.

Junior vai até a casa de Carol conversar com ela para tentar evitar a separação dos dois. Carol afirma que Junior se omite em relação à Andreia.

Dani aparece e diz que Junior é mentiroso. Érica ensaia no teatro a primeira cena do musical.

Ela descobre que Francis fará um teste para ser seu parceiro de cena. Thomas Roth observa tudo ao lado do diretor.

Edgard vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia. Edgard rasga o cartão ao reconhecer que o cartão é do homem que é o pai de Bia.

O homem chama Bia e diz que ela não deve mais aceitar caronas dele. Tobias também vai fazer o teste e ganha o papel para integrar o elenco do musical.

Francis perde o papel. Clarita dorme na casa de Carol e conversa com Beto.

Carmen vai até o escritório do Dr. Mendes, apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato.

Mili diz que Marian pode continuar com Mosca, mas pede para a menina não comentar nada com ela.

Quarta-Feira, 23/05/2018 – Capítulo 442

O boneco de pano, Frank, em forma humana aparece na cozinha do orfanato para todas as crianças.

Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Carmen sugere que ele vá pessoalmente ver a situação.

Maria inventa para as chiquititas que Frank veio de um circo. As crianças conversam com ele.

Frank conhece a mascote Pipoca e brinca na fonte do orfanato. Neco vai até a casa de Helena visitar Lucia.

O menino se preocupa com ela e diz que está de volta para cuidar da pequena. Lucia diz a palavra saudade.

Paçoca cobra mais uma vez Juca a respeito da venda pirata de DVD. Ele diz que se o garoto entrar para a lista negra de Edgard já sabe o que acontecerá.

Andreia garante para Junior que contará para Carol que o beijo não foi proposital. Dani revela para Fernando que Carol e Junior brigaram e estão separados.

Fernando vai até a direção do orfanato e diz para Carol que sabe que a situação dela com Junior deve ter sido terrí­vel. Laura diz para Maria que Frank não fará companhia para ela, pois ele só faz maluquices.

Juca furta dinheiro no bar de Cí­cero para pagar o que deve para Edgard, mas promete que devolverá a quantia antes que Cí­cero perceba. Frank sai pela rua e ao se sentir fraco se torna novamente um boneco.

Um menino de rua pede pra ver o boneco de pano e ganha o brinquedo de Maria. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz.

Carmen e Mendes pedem explicações para Carol.

Quinta-Feira, 24/05/2018 – Capítulo 443

Juca entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cí­cero para que Paçoca pague Edgard pelo negócio da venda dos DVDs piratas.

Carol vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. Os três constatam que as crianças estão de fato trabalhando.

Carol pergunta o que aconteceu e as crianças explicam que decidiram trabalhar para conseguir a quantia necessária para a compra de um videogame. Mendes diz para Carmen que está claro que as chiquititas não foram forçadas a trabalhar, mas antes de ir embora chama a atenção de Carol para ficar mais atenta aos acontecimentos do orfanato.

Carmen vai até o apartamento de Cintia e diz que o plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz não funcionou. Matilde sai do banheiro de Cintia, Carmen fica surpresa e pede explicações.

As duas dizem que estão se ajudando até encontrarem o tesouro escondido no orfanato. Cí­cero vai até o Raio de Luz conversar com as filhas, porém Vivi finge dormir.

Marian vibra que Mili começou a se afastar de Mosca após ela dizer que também gosta do garoto. Gabriela conversa com Mili e pergunta o motivo que a deixou triste.

Mili revela que não pode ficar com Mosca, pois Marian lhe contou que também gosta dele. Marian entra no quarto e diz que Mili está mais uma vez querendo colocá-la contra Gabriela.

A vilã mirim diz que Mili quer afastar as duas. Na comunidade, Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles.

A adolescente se irrita, pede respeito e vai até o portão. Geraldo aparece e vai conversar com ela.

O homem, que na verdade é pai de Bia, pergunta por que ela não ligou mais para ele para pedir carona. Bia conta que Edgard rasgou o cartão, pois é perigoso pegar carona de estanhos.

O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita. Gabriela conversa com Marian em particular e pede para a garota ser mais compreensiva, mas a vilã mirim diz que Gabriela terá que escolher entre uma e outra.

Cris se lembra de quando era fã de Tomas Ferraz e Dani se lembra da mãe, Letí­cia. Geraldo volta com Bia para a comunidade.

Edgard vai até a porta e vê Geraldo com Bia. O homem manda a sobrinha entrar e questiona o que Geraldo faz por lá.

Andreia vai até o orfanato conversar com Carol. A mulher pede desculpa, mas Carol diz para ela não mentir, pois sabe que ela está feliz em conseguir separá-la de Junior, mas para a infelicidade dela, não deixou de gostar de Junior.

“Eu também gosto de Junior e eu quero que ele fique comigo e com o Diego, a famí­lia dele. Você pode ter certeza que eu não vou desistir até conseguir o que eu quero!”, revela Andreia.

Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia.

Geraldo garante que não vai se afastar da filha.

Sexta-Feira, 25/05/2018 – Capítulo 444

Andreia volta para a mansão e explica para Junior que Carol não foi receptiva, o que fez ela dizer mais do que devia, ou seja, que quer sim ficar com o empresário.

Junior diz que Andreia complicou ainda mais sua relação com Carol. Cí­cero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar.

Juca não revela a verdade. Junior vai até o orfanato conversar com Carol.

“Essa situação já passou dos limites”, afirma Carol. Junior diz que se mudará de casa para ficar longe de Andreia.

Mili conta para Gabriela que quer ir embora para evitar problemas com Marian. Gabi diz que gosta muito de Mili e que vai querer adotá-la sim.

Na escola, Marian e Duda chegam com as camisetas da chapa das Chiquitias para o debate da eleição do grêmio estudantil. Junior conversa com Gabi e Mili e pergunta se elas topam morar com ele, elas aceitam.

Carmen diz que Andreia precisar agir de alguma maneira para impedir a saí­da dele. Andreia diz para o filho, Diego, que ele deve dizer para Junior que está muito feliz em morar com ele.

Na escola, começa a gravação das propostas das quatro chapas para o Grêmio. Cintia vai até a cadeia visitar Armando.

A mulher conta que já consultou um advogado para ajudá-lo. Armando conta que Miguel está preso por uma acusação de roubo.

Cintia diz que isso só pode ser coisa da Carmen. Cí­cero pergunta se Paçoca sabe sobre algo relacionado ao roubo do bar.

Paçoca garante que não está envolvido nisso e não é dele que ele deve desconfiar. A mãe de Duda, Mariana, chega ao Brasil e diz que quer conhecer a namorada do filho.

Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão até a sorveteria.

Marian diz que acha Mosca bonito, mas o garoto lembra a menina que ele gosta de Mili. Neco visita Lucia, que diz que quer sair.

Neco combina que os dois irão para um lugar próximo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo