Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 527, terça-feira (21/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/07), no SBT, o capítulo 527 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz.


As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes.

Junior vê fotos no tablet de Andrea que está com Diego e vê a imagem dela com um antigo namorado. Junior percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego. Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido a gravidez dos gêmeos.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 20/07 a 24/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo