Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 20/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/06), na Globo, o capítulo 220 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Samurai despista Luciana. Luan pede um tempo para Jéssica. Pedro questiona Samurai sobre o desaparecimento de Ciça.

Krica, Glauco e Idelfonso lamentam a situação do Leal Brazil. Luciana acredita nas falsas pistas de Samurai e conta a Lívia que o empresário encontrava Ciça durante a gravidez. Bia revela a Rubem que pensa em aceitar um trabalho fora de sua área de atuação. Monique apresenta o namorado, Marcos, a Alina e Uodson. Jéssica procura Tainá. Luciana impede que Ana e Lívia entrem na casa de Samurai.

Luan diz que não quer ver mais Jéssica

Finalmente Jéssica (Laryssa Ayres) abriu o jogo com Luan (Vitor Novello)! Ela tá apaixonada por ele! E como o gato recebeu a notícia? Err… Ficou em choque, né? “Por que você não me falou isso antes?”, pergunta o garoto.

Mas Jéssica também demorou pra perceber e quando finalmente caiu a ficha, ela já tinha empurrado o Luan praTainá (Lara Coutinho). Mas, depois da história do e-mail, será que dá pra perdoar a Jéssica? “Eu gosto de você, tenho certeza que a gente vai voltar a ser amigo um dia, mas… Agora… Não vai dar”, diz Luan.

Uodson e Alina conhecem o namorado misterioso de Monique

Parece que agora vamos descobrir de quem era a meia misteriosa! Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) estavam se preparando para tomar um bom café da manhã quando escutam uns barulhos estranhos vindo do quarto de Monique (Letícia Birkheuer). Tá na cara que a professora está acompanhada… A questão é: De quem? “Acho que eu vou bater na porta pra perguntar alguma coisa”, fala Alina.

Mas nem precisou. Monique saiu do quarto já falando: “Eu quero que vocês conheçam uma pessoa”. Aí, do nada, CLICK! Uood é algemado! “Esse é o Marcos, meu namorado, e ele é delegado”, diz.

Samurai diz que Luciana acreditou em plano dele

A Luciana (Marina Moschen) pode até ser esperta, mas quando o assunto é uma mentira com um toque falsiane, o Samurai (Felipe Titto) é o cara ideal para enganar qualquer um, inclusive a morena. Ele preparou o ambiente pra fazer com que a Lu acreditasse que a Ciça (Julia Konrad) estava com ele antes do Rodriguinho nascer. E parece que deu certo.

Samurai foi logo contar vantagem pro Pedro (Enzo Romani). “E a montagem enganou ela? A Lu não percebeu?”, perguntou o garoto. O dono da Radical Total tá sorriso puro! “A Luciana é esperta, mas também nem tanto”, diz Samurai.

Vamos esperar pra ver até onde vai essa mentira do Samurai. Não perca a cena prevista para ir ao ar na segunda-feira, 20/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 13/06 a 17/06
* Resumo da novela Malhação – 20/06 a 24/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo