Resumo de Malhação – Quinta-feira, 06/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/04), na Globo, o capítulo 161 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Bárbara se anima com a notícia de Caio. Belloto repreende Rômulo por se preocupar com a ausência de Nanda. Giovane, Gabriel e Jorjão cuidam de Cléo.


Rômulo vence a luta e Belloto comemora. Caio afirma a Ricardo que ficará com tudo o que pertence a ele. Jéssica se incomoda ao ver o entrosamento entre Mônica e Belloto. Cléo confunde Gabriel com o filho. Nanda termina o namoro com Renato. Fábio apoia Manuela e a deixa comovida. Jorjão e Gabriel se emocionam com Cléo. Jéssica reclama da intimidade entre Belloto e Mônica. Rômulo beija Sula. Artur acampa com Belinha. Caio conta para Joana que ele é o novo sócio da academia.

Rômulo ganha luta e beija Sula

Apesar de muito pressionado, Rômulo (Juliano Laham) faz jus ao codinome Guerreiro e vira o jogo. Em uma manobra espetacular, ele larga uma joelhada em cheio no adversário e é consagrado campeão. A plateia vai à loucura quando ele cai de joelhos aos prantos.

“Parabéns, campeão! Foi lindo”, diz Belloto (Sérgio Malheiros) emocionado. Rômulo recebe o abraço do amigo sem conseguir esconder a felicidade. “Eu consegui, Belloto! A gente conseguiu, meu parceiro!”. Na plateia, Mônica (Raquel Fabbri) e Jéssica (Laryssa Ayres) se abraçam, pulam e gritam. Nisso, vemos Vanderson (Duda Nagle) saindo de fininho enquanto o morador do hostel recebe as glórias pela vitória.

Já em casa, Rômulo está quieto em seu canto, quando Sula (Malu Falangola) se aproxima. “Parabéns pela luta. Você arrasou”, fala sem jeito, e é recebida com um abraço apertado do boy. Ela percebe que, apesar da vitória, ele não está feliz, e houve uma explicação que a deixa constrangida. “Eu tô feliz. Só tô com o pensamento numa coisa”, e antes dela dizer que ele estava pensando em Nanda (Amanda de Godoi), ele conclui: “Naquela gente toda gritando meu nome, torcendo por mim! Acreditando que eu podia… e eu consegui, Sula! Meu sonho tá vivo de novo! Por que você não foi?”, pergunta.

“Sabe por que não fui, Rômulo? Porque quem não aguenta mais levar pancada sou eu. Me faço de forte, a destemida, mas tem hora que a gente cai”, diz a cearense deixando a emoção fluir recebendo um beijo do gato . Ela tenta o afastar, mas ele insiste e a beija pra valer.

Eu ouvi #Rosula? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 6/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 03/04 a 07/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo