Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 17, terça-feira (25/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/08), no SBT, o capítulo 17 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido. Orlando diz que mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos.


Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa. Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira. Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganado Rebeca, que não percebe. Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele. Fiorina leva um lanche para Pedro e Helena.

Isabela pede para Manuela cantar para seu pai no hospital. As duas trocam de lugar. Raul se preocupa com o resultado dos exames de Orlando.

A gravadora retoma os ensaios da banda, mesmo sem Manuela. Raul liga para Regina e diz que o quadro de saúde de Orlando piorou e eles desconfiam de uma bactéria. Regina se alegra com a triste notícia.

Bartolomeu entra no apartamento de Lola e fica observando a peixe, Beijoca. O gato quer comer o peixe, que fica temeroso. Manuela, que se passa por Isabela, canta para Orlando no hospital.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo