Resumo da novela Era Uma Vez – 01/03 a 06/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Era Uma Vez (de 01 de março a 06 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 48 – segunda-feira, 01 de Março: Xistus diz que quer ter uma conversa séria com Júlio. Júlio descobre que é filho adotivo de Catulo e desiste de viajar. Bruna descobre por Anita que Xistus cometeu adultério e prepara um plano.

Capítulo 49 – terça-feira, 02 de Março: Júlio agradece Xistus por ter-lhe contado a verdade. Filé vê Babí nadando e acha-a bonita. Babí aceita o convite de Filé para sair. Pepe vê Álvaro e Bruna dormindo juntos na casa e briga com ele. Filé tenta avançar o sinal com Babí e ela foge. Chicão vê a cena.

Capítulo 50 – quarta-feira, 03 de Março: Filé ouve o sermão de Chicão. Pepe trata mal Bruna. Filé tenta se desculpar com Babí. Babí percebe que Filé não quer nada com ela e chora. Rudy conta a Bruna sobre o caso de Letícia e Xistus. Bruna encontra as cartas de Letícia na mesa de Xistus.

Capítulo 51 – quinta-feira, 04 de Março: Madalena chega e Bruna pega as cartas. Pepe fica com ciúmes das crianças com Xistus. Danilo contrata a detetive Heloísa para achar Madalena. Xistus descobre que Bruna roubou suas cartas.

Capítulo 52 – sexta-feira, 05 de Março: Bruna ameaça revelar tudo se Xistus não esquecer a dívida de Rudy. Pepe oferece empréstimo a Anita. Ela recusa. Madalena consola Xistus, que conta estar sendo chantageado. Quitéria vê. Madalena descobre que a chantagista é Bruna.

Capítulo 53 – sábado, 06 de Março: Bruna chantageia Xistus e consegue o haras e seu emprego de volta. Madalena é encarregada por Bruna de preparar sua festa de noivado. Álvaro pergunta a Bruna como ela convenceu Xistus a perdoar a dívida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo