Resumo da novela Te Dou a Vida – 17/01 a 21/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida (de 17 de janeiro a 21 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

Capítulo 86: No Ministério Público, Ernesto acusa Pedro de ter sequestrado seu filho. Ester liga para o filho e avisa que ele está sendo procurado pela polícia porque estão convencidos que ele raptou Nícolas.

Helena diz ao agente que precisam encontrar seu filho pois ele tem leucemia e pode deixar de tomar seus remédios. Pedro suspeita que Nico não se perdeu, mas fugiu de Ernesto.

Nícolas procura Pedro pela cidade.

Terça-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 87: Diante das denúncias de Ernesto, Pedro presta declarações à Polícia e é liberado. Mais tarde, Pedro recebe um telefonema em que lhe informam sobre o paradeiro de Nicolás.

Horácio é informado de que Ernesto não é filho da Dona Isabel e liga para Pedro para contar a verdade. Pedro vê uma luz no fim do túnel.

No momento em que ele está arrumando o carro, algumas crianças chegam e o ajudam. No meio da estrada, Nicolas avista Pedro e grita o seu nome.

Nícolas rejeita Ernesto. Pedro se comunica com Helena e diz a ela que já encontrou Nicolas, mas o menino é transferido para o pronto-socorro.

Finalmente, Helena é libertada da prisão e se reencontra com seus dois grandes amores: Pedro e Nico.

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 88: Helena esbofeteia Irene e revela que já sabe que ela e Ernesto são amantes. A assistente social informa a família de Nicolas que devido às circunstâncias da criança, ele será levado para um instituto de crianças.

Samuel convida Rosa para jantar, confessa-lhe que está apaixonado por Gabriela e, por isso, quer terminar o relacionamento. Ernesto procura outro advogado para recuperar a custódia de Nicolas.

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 89: Horácio pede a custódia de Nicolas. O advogado de Ernesto deixa claro para ele que é muito provável que Horácio receba a custódia.

O advogado de Horácio o informa que o juiz deu a ele a custódia temporária de Nicolas. Irene percebe a situação e não hesita em ligar para Ernesto.

As autoridades descobrem que Irene é cúmplice de Ernesto e é iniciada uma investigação contra ela.

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 90: Augusto e Nelson chegam em casa e encontram uma ótima notícia. Bem, Gina deixa uma carta de despedida para eles.

A polícia encontra Ernesto e imediatamente o transfere para a prisão. Pedro recebe notícias que vão mudar a sua vida, pois é o vencedor do concurso Ginetti Motors.

Helena descobre que está grávida de Pedro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo