Resumo da novela Floribella – 14/12 a 18/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Floribella (de 14 de dezembro a 18 de dezembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 065, segunda, 14 de dezembro

Bruna pede a Fred para ir ao show da banda. Fred não permite, mas depois da intervenção de Mateus, aceita que o advogado leve a irmã ao show. Delfina quer ensinar Flor e Aurélia a cozinhar, pois ela que vai comandar o jantar de hoje. A diretora do colégio, Germana, traz JP da escola e revê Flor, que mais uma vez, finge ser a Tia Lucrécia. Adriano diz a Luzia que está apaixonado por Flor, mas Luzia diz que gostaria muito de ficar com ele e os dois acabam se beijando.

Ao sair, Germana esquece uma maleta na mansão. Fred descobre que Flor fingia ser a Tia Lucrécia na escola. Luli convida JP a ir no show da banda da irmã dela, Juju. Sujas de farinha, Amélia e Flor ficam exaustas depois de trabalharem para Delfina na cozinha. Fred contrata Titina para substituir Gerard durante as férias do cozinheiro.

Corina vê um cocô de cachorro dentro da casa e põe a culpa nas crianças, elas juram que não fizeram nada e Corina acredita. Renatinha e Joca consolam Willie Jean, depois que ela é avisada por telefone de que chegou a hora de ir embora. Flor sonha acordada e vê todos dançando. Guto diz a Ana Junqueira onde Mateus está e ela resolve ir atrás dele no show da banda no galpão da Travessa dos Beijos.

Flor não sabe se fica com Adriano ou se continua apaixonada por Fred. No galpão, a banda se prepara para se apresentar junto com Coruja, um tecladista amigo de DiCaprio. Bruna explica para JP porque não contaram para ele que ela, Flor e Betinho são da banda. Mateus assiste ao show, interessado em Tati. Ana Junqueira o surpreende, também na platéia.

Titina pede para Violeta cuidar do salão por um tempo, enquanto ela trabalha como cozinheira na mansão dos Fritzenwalden. Corina pressiona Malva. Ela quer a nora conte porque não teve acesso a herança do filho dela. Malva inventa que Armando está sendo investigado pela Receita porque tinha uma enorme dívida de jogo. Guto, Luzia e Adriano chegam ao galpão e vêem Flor cantando. Ele vai até Flor e ela pede para ele não contar nada para Fred. Tati e Dra. Junqueira se esbarram na festa e se reconhecem amigas de ginásio.

capítulo 066, terça, 15 de dezembro

DiCaprio fica com ciúmes porque Bruna parece estar interessada em Coruja. Robson coloca uma carta ameaçadora e anônima no quarto de Corina, mas ela não se intimida. Joca, Willie Jean e Renatinha bolam um plano para juntar Adriano e Flor. No café da manhã, Fred fica com ciúmes da proximidade entre Flor e Adriano, que a leva para o jardim para ver sua barraca toda coberta de flores que apareceram como que por mágica. Adriano tenta beijá-la, mas Flor não deixa.

Marta começa a trabalhar no salão de Titina junto com Violeta. Batuca a conhece e fica encantado, causando ciúmes em Sofia. Betinho também vê Marta e fica boquiaberto. Os dois resolvem comprar flores para Marta. Titina irrita Helga com a bagunça que faz na cozinha. Sem que ninguém perceba, Malva vira um vidro de sal e outro de pimenta nos pratos que Titina preparou. Titina percebe que alguém mexeu na comida e tenta consertar. Willie Jean, Joca e Renatinha enganam Adriano e Flor e trancam os dois dentro de um enorme guarda-roupa.

Trancados no armário, Adriano e Flor tentam conversar. Germana, a diretora da escola, chega à mansão para buscar Willie Jean. Fred procura por Flor, mas não a encontra. Na peixaria, Pacheco recebe mais uma visita de seu credor. No salão de Titina, Marta recebe dois buquês de flores. Na cozinha dos Fritzenwalden, Helga e Titina discutem por causa da bagunça e acabam estourando um saco de farinha. Betinho aparece no salão e se apresenta para Marta dizendo ser seu admirador secreto. Marta o beija. Fred flagra Adriano e Flor dentro do armário.

Ele briga com os dois e ofende Flor, que chora. Batuca confessa para a mãe que não gosta mais de Sofia e que acha que ela também não gosta mais dele. Sem que eles percebam, Sofia ouve a conversa, perplexa. Germana via buscar Willie Jean na mansão. A menina chora ao se despedir de todos. Marta conta para Sofia que gostou de Betinho. Sofia pede ajuda a Marta para reconquistar Batuca. No galpão, Marta venda os olhos de Batuca e Sofia o beija sem que ele saiba que é ela.

Guto admite para Betinho que está começando a gostar de Moniquinha. Ana Junqueira e Tati descobrem que estão saindo como a mesma pessoa: Mateus. Enciumadas, as duas acabam discutindo. Adriano dá flores de presente para Flor. Fred fica com ciúmes. Betinho e Batuca descobrem que ambos estão interessados em Marta. Sofia e Marta observam de longe a confusão. Pacheco joga cartas para tentar levantar algum dinheiro. Roque aparece para reconquistar Luzia e Adriano, protegendo-a, acaba brigando com ele. Flor e Fred discutem por causa de Adriano. Fred a ofende e Flor, descontrolada, dá um tapa na cara de Fred.

capítulo 067, quarta, 16 de dezembro

Flor e Fred discutem depois dela ter dado um tapa em Frederico. Pacheco perde todo o dinheiro que Malva deu para ele numa mesa de jogo. Adriano e Roque quase brigam por causa de Luzia. Tati e Juju vêem Betinho e Marta discutindo. Tati encontra Dra. Junqueira e as duas quase brigam, mas acabam desistindo e resolvem armar uma vingança contra Mateus. Marta conta para Betinho que ela nunca beijou Batuca, mas sim Sofia. Eles contam para Batuca quem ele beijou de verdade.

Triste pelo que aconteceu, Flor quer ir embora, mas depois que Joca se desespera, ela resolve ficar. Adriano oferece ajuda a Delfina para que ela organize um desfile beneficente em prol do orfanato par divulgar a grife da amiga Claudine. Ao ver Flor chorando, Adriano a convida para participar do desfile. Pacheco mente para Malva e inventa não tem mais o dinheiro dela porque foi roubado. Mateus se encontra com Ana Junqueira e se confunde ao ver o colar que deu de presente para Tati sendo usada pela advogada. Mais tarde, ele também se encontra com a skatista e vê Tati usando uma echarpe que lê deu para Ana.

Batuca surpreende Sofia com um beijão e os dois resolvem voltar a namorar. Ele conta para ela e DiCaprio que o antiquário está sendo reformado para virar um bar. Fred fica com ciúmes ao ver Flor e Adriano saindo juntos.

Mateus tenta convencê-lo a admitir o que sente por ela. Malva engana Fred e pede dinheiro para ajudar o desfile beneficente, que na verdade ela pretende dar para Pacheco. Na cozinha, Helga e Titina viram acidentalmente um vidro de tempero na cara de Malva. Corina se desespera ao ver um morcego dentro de seu quarto.

Ela encontra uma carta ameaçadora e decide ir embora da casa. No galpão, Adriano assiste ao fim do ensaio de Flor e da banda. Fred chega logo após o ensaio. Ele briga com Flor e os meninos porque eles não estão em casa e leva todos para casa. Sofia conta para Malva que reatou o namoro com Batuca e a mãe briga com ela. Batuca aparece e defende Sofia. Ele convida Sofia para morar com ele. Renatinha e Joca encontram uma carta de Corina contando que decidiu ir embora por causa de Delfina e Robson. Eles contam para Fred que Corina só pode ter descoberto que Defina e Robson são namorados, mas Fred não acredita.

capítulo 068, quinta, 17 de dezembro

Luzia procura Adriano na mansão, mas não o encontra. Roque aparece e pede desculpas pela briga com Adriano noutro dia. Matheus vai ao bar Altos Beijos encontrar-se com Tati, mas é Ana Junqueira quem aparece dizendo que ele marcou com ela o encontro. Fred pergunta para Delfina porque as crianças da casa a odeiam tanto. Ele fala para ela que a primeira responsabilidade dele é com as crianças e que não poderá se casar com ela se Delfina não souber lidar com seus irmãos.

Matheus resolve ir ao banheiro e quando volta vê Tati sentada no lugar de Ana. Elas trocaram de lugar intencionalmente para confundi-lo. Delfina decide organizar uma festa para as crianças da casa. Ela e Malva se desesperam ao receberem um telefonema de Luciano, alguém importante do passado de Delfina.

Matheus vai embora do bar sem entender nada. Começa a festa das crianças e Delfina se atrapalha toda para controlá-las. JP fica triste quando vê Luli chegar à festa com um amiguinho. Flor se oferece para ajudar Delfina com as crianças. Delfina recebe mais um telefonema de Luciano e ela se desespera porque ele ameaça revelar que eles já são casados.

capítulo 069, sexta, 18 de dezembro

Delfina beija Fred e Flor aparece. Sofia conta para Malva que vai morar com Batuca. Flor canta e dança com as crianças. Malva sugere a Delfina a contratação de um detetive particular para descobrir o paradeiro de Luciano, marido de Delfina. Flor conta para Renatinha que pensa em ir embora para poder esquecer Fred.

Delfina sonha que está pobre e casada com Robson, o motorista. Joca e Renatinha colocam essência de gambá no perfume de Delfina. JP fala com Luli ao telefone e diz que tem algo a dizer. Amélia se dá conta de que não está mais apaixonada por Gerard. Titina fica furiosa ao saber que batuca convidou Sofia para morar com eles. Delfina recebe uma carta ameaçadora de Luciano. Delfina conhece Juarez, detetive contratado para localizar Luciano.

Amélia e Juarez flertam. Delfina e Malva conversam com Juarez, Amélia chega interrompe a conversa e começa a flertar com Juarez. Mateus diz a Fred que está ficando louco por causa de Tati e Dra. Luli diz a JP que gosta muito de um garoto, mas tem vergonha de dizer a ele. JP acha que Luli gosta dele e manda-a dizer de quem ela gosta, e ela acaba dizendo que gosta de Fabinho. Mateus vai se consultar em um analista. Malva dá o dinheiro de Fred a Pacheco. Batuca diz a DiCaprio que convidou Sofia para morar com ele.

DiCaprio diz a Batuca e Sofia que vai voltar a estudar. Sofia, Batuca e DiCaprio olham Malva dando o dinheiro de Fred a Pacheco, de longe Titina também vê. Titina pergunta a Pacheco porque ele está pegando dinheiro de Malva mas ele desconversa. Adriano ajuda Mateus com o seu problema com as garotas e diz a ele para marcar um encontro com as duas. Mateus acha que elas estão enganando ele. Roque pede para seu amigo dar um soco nele, só para ele mostrar a Luzia e ela pensar que foi Adriano que bateu nele. Sofia arruma suas coisas para fugir de casa com Batuca. Delfina conta para Adriano e Flor que Claudine os convidou para um fim de semana em Angra dos Reis.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo