Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 112, sexta-feira (18/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/09), na Globo, o capítulo 112 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Dom Peppino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda. Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo.


Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia. Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino. Gabo confronta Ximena.

Danda sofre com fim de namoro com Cícero

Cícero (Danton Mello) resolve tomar uma atitude radical depois de ter uma conversa séria com Dom Peppino (Lima Duarte) para saber suas intenções com Danda (Tatá Werneck). Na Pilartex com a amada, o assistente de Ben (Maurício Destri) diz que não pode mais vê-la.

Sem entender nada e aos prantos, a irmã de criação de Mari (Bruna Marquezine) pergunta se o término tem a ver com Alceste (Pathy Dejesus), que roubou um beijo de Cícero, mas ele nega. “Não posso misturar amor e trabalho. E eu estou sendo muito pressionado. Preciso entender o que esse Dom Peppino pretende com essa aproximação”, justifica.

Chorei com a Danda! O que será que está se passando pela cabeça de Cícero?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 14/09 a 19/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 21/09 a 26/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo