Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 48, segunda-feira (06/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/07), na Globo, o capítulo 48 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Grego não entende por que Mari está com Gabo. Benjamin e Grego se enfrentam e acabam presos.

Clarice liberta Benjamin e Grego, e o empresário não gosta de saber que foi Ximena quem pagou sua fiança. Mari e Benjamin se beijam. Cícero se nega a ajudar Grego. Rosicler aceita trabalhar para Grego, mas se preocupa com Cícero. Benjamin avisa a Soraya que ela pagará caro se prejudicar Mari.

Ben divide maçã do amor com Mari e a pede em casamento

Depois de um beijo de reconciliação, Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) estão novamante curtindo o clima de romance. O casal leva Lourenço (Greg Blanzat), Pedroca (Raffael Pietro) e Izabelita (Nicette Bruno) para um passeio na quermesse de Paraisópolis.

Enquanto as crianças se divertem com a novidade, o arquiteto oferece uma maçã do amor à amada. Os dois se deliciam juntos, apaixonados. Os pequenos flagram a cena e começam o coro: “Tão namorando! Tão namorando!”.

Izabelita não perde a chance de comentar: “Vocês formam o casal mais lindo dessa festa. Deveriam ser os noivos da quadrilha”. E Ben aproveita a deixa: “Quer casar comigo? Na quadrilha, é claro!”, pergunta a Mari.

Na hora da resposta, o celular da segurança toca. É Soraya (Letícia Spiller)! Será que Mari vai aceitar?

Claudete invade palco de show sertanejo no arraiá de Paraisópolis

Claudete (Mariana Xavier) está toda animada para o arraiá do Palmeirinha, em Paraisópolis. Com um visual impecável, incluindo a sineta do pulso, a fogosa filha de Expedito (José Dumont) chega para causar. Enquanto Raul (André Loddi), que é o padre da quadrilha, não se decide se escolhe ela ou Mirela (Luana Martau), Claudete não perde tempo e curte a festa.

Quando a dupla Henrique e Juliano sobe ao palco, ela se esbalda no meio do público. Cheia de jeitinho, ela consegue invadir a área restrita e sobe ao palco para dançar ao lados dos cantores.

Será que Expedito vai descobrir mais essa da filha?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo