Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 53, sábado (11/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/07), na Globo, o capítulo 53 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Mari não cede às ameaças de Gabo. Tomás e Clarice lamentam o afastamento dos filhos. Danda observa Lindomar com Patrícia e Cícero com Gilda.


Juju pergunta por Danda para Armandinho, que conquista sua amizade. Mari resgata Bruna e Natasha no escritório de Grego e revela ao bandido que Bruna é sua irmã. Lindomar afirma que ama Patrícia. Benjamin se declara para Mari. Tomás revela a Clarice que é pai de Mari. Soraya exige que Mari descubra com quem Gabo a está traindo. O salão de Gilda é destruído e Cícero e Benjamin se revoltam contra Grego. Margot tem um enjoo e Patrícia a convida para morar com ela. Cícero decide se candidatar à presidência da Associação de Moradores de Paraisópolis. Gilda procura Grego.

Grego dá beijão em irmã de Mari

Grego (Caio Castro) é cheio de poder, o que, somado à sua beleza, é um copo cheio para conseguir a mulher que quiser. Bruna (Giullia Buscacio), mora no Morumbi e, alimentando a amizade com Natasha (Carolina Oliveira), acabou se tornando sócia número 1 de Paraisópolis… E também do chefão de lá.

Completando 18 anos, ela vai até o Pata Choca atrás de diversão e não perde tempo ao pedir seu presente de aniversário: “Eu quero um beijo”. O malandro até tenta se desvencilhar, mas não aguenta e se deixa levar pelo charme da jovem. É beijão na certa!

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 06/07 a 11/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 13/07 a 18/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 20/07 a 25/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo