Resumo da novela Império – Capítulo 110, terça-feira (25/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 110 da novela Império. No capítulo desta terça-feira, Maria Marta não aceita que João Lucas se case com Du. Danielle conta para Érika que Du caiu da escada. Téo divulga a informação em seu blog.

José Alfredo fala para Maria Marta que corre risco de morte. Espinoza guarda no cofre um vidro com um líquido especial. João Lucas pede Du em casamento. Enrico diz a Manoel que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio declara seu amor por Beatriz. Leonardo deixa seu apartamento. Reginaldo não conta para Antoninho que Jairo roubou seu diamante.

Juliane comemora o primeiro dia de trabalho. Jairo leva o diamante para Cora e tenta forçá-la a cumprir sua parte no acordo. Naná revela para Xana que tem visitado Luciano no orfanato. Robertão assina o contrato com Giancarlo sem ler seu conteúdo. Maurílio espera Téo no bar do hotel. Danielle inventa para José Pedro que colocaram uma escuta em seu quarto e mostra a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa. José Alfredo vê Téo e Maurílio juntos.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira (26/11)

Danielle mente e diz a Pedro que alguém gravou conversa reveladora entre eles

Danielle (Maria Ribeiro) está em uma sinuca de bico! Ela precisa contar para José Pedro (Caio Blat) que Téo Pereira (Paulo Betti) tem em mãos uma cópia da gravação da conversa que ela teve com o marido comprometendo a empresa de Zé Alfredo (Alexandre Nero).

Só que a perua não quer admitir que ela mesmo registrou tudo. “Alguém gravou a nossa conversa, meu amor! Na certa, o nosso quarto foi grampeado para alguma finalidade obscura… Estou apavorada! Isso compromete e muito você, eu, a empresa… Seu pai!”, inventa a nora do Comendador.

Danielle fala que o pior de tudo é que Téo tem apenas uma cópia e que não sabe quem pode ter a original. “Mas quem faria uma coisa dessas com a gente? E por quê?”, questiona Pedro.

Cora grita ao ver Jairo pelado

Jairo (Julio Machado) está assim: de hoje não passa! O capacho de Cora (Drica Moraes) juntou todos os pedaços do diamante cor-de-rosa que a megera pediu e, agora, quer a recompensa que lhe foi prometida. “Vai ficar sem a pedra e sem a arma! Pelo menos, até cumprir a sua parte do trato”, esbraveja o rapaz, exigindo que Cora vá para a cama com ele.

A vilã bem que tenta inventar uma desculpa. “Estou com dor de cabeça”, diz ela. Mas Jairo não cai mais na conversa fiada e vai logo tirando a roupa. A virgem fica horrorizada e grita ao ver o rapaz nu. “Ato reflexo! Nunca tinha visto, quando vi… Gritei!”, justifica a megera.

Marta fica passada com reação de Zé Alfredo sobre o casamento entre Lucas e Du

Maria Marta (Lilia Cabral) não se conforma com a ideia de João Lucas (Daniel Rocha) se casar com Du (Josie Pessoa). Sem notícias da ruiva, a megera provoca o filho e diz que só haverá casamento se a jovem sobreviver, já que ninguém se casa com uma morta. Lucas fica muito revoltado com o que ouve da mãe e garante que nada irá mudar sua opinião.

Marta vê que o filho está irredutível e resolve desabafar com José Alfredo (Alexandre Nero): “Imagina se vamos deixar essa responsabilidade para aqueles dois ‘crianções’, dois ‘bichos-grilos’? Não podemos permitir que uma ‘hiponga’, que nem sabemos de onde vem, entre na nossa família”.

No entanto, Zé esclarece que não irá se intrometer nesse assunto. Marta estranha o comportamento do marido. “As coisas mudam, e as pessoas também. E acho que está mais do que na hora dessa família aprender a resolver seus assuntos por si própria, caminhar com os próprios pés”, alerta o Comendador.

Maria Isis reza fervorosamente ao lado de Kelly

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Kelly (Lidi Lisboa) acendem uma vela e rezam. O motivo? A recuperação de Du (Josie Pessoa) e do bebê que ela espera. “O melhor que tenho a fazer é rezar para que nada de mal aconteça para moça”, diz a ruiva.

Du não aceita pedido de casamento de João Lucas: ‘Talvez’

A longa espera da família Medeiros, que está aflita por notícias de Du (Josie Pessoa), chega ao fim. O médico deixa todos aliviados ao dizer que a ruiva e o neném passam bem. Lucas (Daniel Rocha) fica eufórico com a notícia e vai direto visitar a amada.

Quando vê Lucas, Du começa a falar, mas ele pede para ela somente ouvir e pergunta: “Tu tá a fim de… Casar comigo?”. A ruiva fica muito surpresa com a proposta e, no primeiro momento, diz que não. No entanto, o rapaz não desiste e insiste no pedido. Depois de muito custo, ela diz: “A minha resposta é: talvez”.

Zé Alfredo vê Téo e Maurílio juntos

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se encontra novamente com Téo Pereira (Paulo Betti) para saber se o blogueiro vai publicar algo sobre as provas que ele entregou contra José Alfredo (Alexandre Nero).

O jornalista garante ao filho de Sebastião (Reginaldo Faria) que está decidido. “Mas antes que lhe diga qual foi minha decisão, vamos conversar um pouco’”, sugere Téo. Mas quem chega ao local e flagra os dois conversando é o próprio Comendador. “Quer dizer que os dois mequetrefes se juntaram? Aposto que vão partir para cima de mim”, conclui.

Téo publica ‘bomba’ sobre família de Zé Alfredo na web

Téo (Paulo Betti) não perde tempo! O blogueiro descobre que Du (Josie Pessoa) caiu da escada e já pensa em escrever uma nota em seu blog, mesmo não sabendo toda a verdade. Érika (Letícia Birkheuer) diz que o chefe não pode fazer isso, mas ele nem dá ouvidos.

Para alfinetar José Alfredo (Alexandre Nero) e toda sua família, o jornalista publica em seu blog a matéria com o seguinte título: “O Império vive novo drama”.

Zé Alfredo cogita sua própria morte e deixa Marta perplexa

Zé Alfredo (Alexandre Nero) virá para cima de Maria Marta (Lilia Cabral) com um papo muito estranho no capítulo desta terça-feira, 25/11, de Império. O Comendador deixa a esposa perplexa ao falar em sua própria morte. Como assim?

No mesmo capítulo, Isis (Marina Ruy Barbosa) reza para que João Lucas (Daniel Rocha) supere o drama que está vivendo. No entanto, mesmo com a recuperação de Du (Josie Pessoa), o rapaz sofre uma decepção ao não receber um “sim” após pedir a ruiva em casamento.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Maria Isis vai se recusar a reatar com José Alfredo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai se recusar a reatar com José Alfredo (Alexandre Nero) após Comendador for à sua casa para acusá-la de tê-lo traído com João Lucas (Daniel Rocha). Ele chegará a afirmar que a jovem engravidou de seu filho. Isis ficará revoltada e dirá que nunca mais vai querer ver o empresário.

Dias depois, o milionário terá uma conversa com o filho e descobrirá que toda a história não passou de uma invenção de Magnólia (Zezé Polessa). Ele logo entrará em contato com Isis e tentará marcar um encontro para falar com ela, que irá recusar.

O milionário ficará arrasado e jogará o telefone com violência contra a parede. Ele lamentará ter acreditado em Magnólia e prometerá se vingar.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 24 de novembro a 29 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo