Resumo da novela Império – Capítulo 123, quarta-feira (10/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 123 da novela Império. No capítulo desta quarta-feira, Maria Clara observa Vicente dormir. José Alfredo pede para Cristina ir até sua casa. João Lucas estranha a irritação de seu pai com ele.

Xana comenta com Cristina que Josué pode estar namorando Cora. Josué engana Cora para que ela acredite que passou a noite com José Alfredo. Maria Isis conta para Kelly que se separou de José Alfredo. Reginaldo abandona Jurema novamente. Maria Marta repreende Amanda por chegar pela manhã em casa. Magnólia discute com Maria Isis.

Téo fica animado ao saber que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente com Maria Clara. Enrico observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante. José Alfredo conta para Cristina que Josué resgatou o diamante que estava com Cora.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira (11/12)

Cristina flagra Vicente aos beijos com Maria Clara

Cristina (Leandra Leal) chega correndo na casa dos Medeiros para uma reunião importantíssima com José Alfredo (Alexandre Nero). Mas, antes de encontrar o pai, Cris depara-se com Maria Clara (Andreia Horta) aos beijos com Vicente (Rafael Cardoso)!

Irritada, a menina faz questão de jogar na cara do ex o que pensa sobre ele: “Está provado que você era mesmo um infiltrado do Comendador na minha vida, né? E nem disfarçou um pouquinho, foi só eu sacar seu golpe e você foi rápido no gatilho e já correu para os braços da noivinha rejeitada”.

E agora, qual será a resposta de Vicente?

Isis é xingada de ‘garota de programa de luxo’ pela própria mãe

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não suporta a ideia de ter sido traída pela própria família. Se sentindo injustiçada pela mentira que a mãe contou para José Alfredo (Alexandre Nero) sobre ela ter engravidado de João Lucas (Daniel Rocha), Isis vai tirar satisfação com Magnólia (Zezé Polessa).

A mãe se faz de fingida, mas Isis a coloca contra a parede: “Ele acabou confessando! Quanto é que vocês ganharam para isso, hein? Uma merreca, eu aposto, que o caráter dos dois vale menos que queima de estoque de loja de 1,99”.

Ofendida, Magnólia acaba confessando e ainda joga na cara da filha que foi ela quem ensinou a menina a ser bonita e sensual. Não contente, a mãe ainda conclui: “Você merece ficar na rua da amargura, beijar beira de calçada, daqui a pouco não vai valer um pano de chão usado, porque beleza acaba, juventude passa e é só isso o que você tem para oferecer. Esse seu cabelo vai virar uma espiga de milho e a garotinha de programa de luxo vai ter seu fim rodando bolsinha na Central do Brasil!”.

Cora chora ao saber o que aconteceu na noite com Zé Alfredo

Cora (Marjorie Estiano) não lembra do que aconteceu na noite com Zé Alfredo (Alexandre Nero) e resolve saber com o Comendador os detalhes da noite. O todo-poderoso segue enganando a megera e mente para ela.

João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) também prometem movimentar o capítulo de hoje!

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Téo vai ser preso

Que o Téo (Paulo Betti) só apronta isso todo mundo já sabe. Mas dessa vez o blogueiro irá longe demais. Na audiência para ouvir qual será o desfecho do caso entre ele e Claudio (José Mayer), Téo não irá gostar das palavras da juíza e fará um escândalo!

A magistrada não vai gostar nadinha da atitude do blogueiro e chamará a guarda judiciária para levar Téo para trás das grades. O que será que vai tirar o jornalista do sério?

Du vai ficar grávida pela segunda vez

Du (Josie Pessoa) engravidará novamente na novela. A personagem, que espera o primeiro filho de João Lucas (Daniel Rocha), aparecerá com o bebê no colo já nos próximos capítulos, depois da morte de José Alfredo (Alexandre Nero).

Depois de uma passagem de tempo, Du aparecerá com o filho nos braços e ficará grávida de novo. Vão rolar muitos conflitos.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Império – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo