Resumo da novela Império – Capítulo 140, terça-feira (30/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/12), na Globo, o capítulo 140 da novela Império. No capítulo desta terça-feira, Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis.

Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora.

Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo. Maria Ísis se despede de José Alfredo. Maria Marta exige que Maria Ísis conte onde o Comendador está escondido.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira (31/12)

Leonardo enfrenta Enrico: ‘Vou arrebentar a tua cara!’

Leonardo (Klebber Toledo) tira satisfações com Enrico (Joaquim Lopes) ao encontrá-lo na praia. ”Está olhando o quê, rapaz? Gostou do material?”, pergunta o ex-amante de Cláudio (José Mayer)

O chef de cozinha provoca, mas Léo não deixa barato. “Vou arrebentar a tua cara, te quebrar inteiro!”, ameaça o rapaz.

Isis e Zé fazem amor pela primeira vez após retorno do Comendador

Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente conseguem conversar a sós. ”Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus pra morrer, até pensei em fazer uma loucura, só pra ficarmos juntos de novo”, diz a ruiva ao amado.

O Comendador garante que deve satisfações para a amante. “Sei que te devo muita explicação. Posso morrer de novo com cem anos, que não terei tempo para me desculpar como deveria. Nem sei se mereço seu perdão por não ter te contado”, diz ele antes de ter uma ardente noite de amor com ela.

Clara quase flagra Zé vivo

Clara (Andreia Horta) vê Isis (Marina Ruy Barbosa) desmaiada nos braços de Josué (Roberto Birindelli) logo após a ruiva dar de cara com José Alfredo (Alexandre Nero) dentro do carro. A morena fica cismada: ”Aconteceu alguma coisa grave!”. Maria Clara tira satisfações com o motorista, que precisa agir rápido para que ela não veja José Alfredo no banco traseiro do carro.

Clara conta tudo para Vicente (Rafael Cardoso) e Antonio (Lucci Ferreira). Os dois suspeitam até que Josué tenha sequestrado a ex amante do Comendador. ”Será que ele dopou a Isis?”, questiona Vicente.

Marta pressiona Isis para saber onde Zé está escondido

Marta (Lilia Cabral) procura Isis (Marina Ruy Barbosa) para saber onde José Alfredo (Alexandre Nero) está escondido. “A sua carinha de felicidade quando entrou aqui é a prova de que passou a noite no bem bom! E como você nunca teve e nunca vai ter olhos pra nenhum outro homem que não seja o José Alfredo, diz logo de uma vez: onde é que ele está escondido? Vai, fala!”, exige a rival da ruiva.

Será que Isis vai abrir o jogo? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 30 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Zé e Isis fervem na cama

O clima entre José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai esquentar no capítulo desta terça-feira, 30/12. Após reaparecer para a amada, Zé não vai resistir e vai para a cama com a ruiva como nos velhos tempos! Mas, antes disso, Maria Clara (Andreia Horta) quase flagra o pai vivinho da silva.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Cora vê Zé pela primeira vez após sua ‘morte’ e solta berro de pavor

José Alfredo (Alexandre Nero) entra no clima do Ano Novo e com bom humor, muda radicalmente o visual! O Comendador vai deixar de lado o preto para vestir a tradicional roupa branca na celebração da virada do ano. Ao lado de seu fiel escudeiro Josué (Roberto Birindelli), Zé vai vestir um terno branco para disfarçar e poder ver de perto a queima de fogos em Copacabana.

Mas quando o Comendador volta para Santa Teresa, ele é visto por Cora (Marjorie Estiano). Mesmo vestido de branco, a megera tem certeza de que está cara a cara com Zé e solta um grito de pavor! O que será que Cora vai fazer?

Enrico e Cláudio se abraçam no réveillon

Enrico (Joaquim Lopes) e Cláudio (José Mayer) estão há meses em pé de guerra. Mas os dois aparecem se abraçando durante a virada do ano! Beatriz (Suzy Rêgo) e Bianca (Juliana Boller) assistem ao momento de carinho entre pai e filho. Será que os dois vão fazer as pazes?

Isis descobrirá que Enrico armou para Vicente e contará tudo para Cláudio

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que foi Enrico (Joaquim Lopes) quem armou para que Vicente (Rafael Cardoso) fosse preso. Aconselhada pelo Comendador (Alexandre Nero), ela vai revelar tudo para Claúdio (José Mayer), que armará um plano para desmascarar o filho.

Isis irá ouvir, sem querer, uma conversa entre o chef e Felipe (Laércio Fonseca), funcionário que ele subornou para plantar camarões estragados na cozinha do restaurante. Ao perceber uma conversa estranha, ela se esconderá e ouvirá quando o cozinheiro cobrar de Enrico um pagamento melhor, afinal, se arriscou para que Vicente fosse preso.

Isis incialmente procurará Vicente para contar tudo que ouviu, mas o chef estará ocupado e não poderá conversar com ela. Ela então revelará sua descoberta a José Alfredo, que reagirá sem surpresa.

Zé vai lhe aconselhar a procurar direto o pai de Enrico, o único capaz de lhe dar limites. Ela irá até a casa do cerimonialista e lhe contará tudo, diante de Beatriz (Suzy Rêgo). Ele ficará arrasado.

Os dois, então, decidirão armar um plano para que o filho confesse o que fez e eles possam provar a inocência de Vicente.

Extra – Alexandre Nero grava cena em que Zé Alfredo conhece os netos gêmeos

Novela Imperio - 30-12-2014 - Extra José Alfredo (Alexandre Nero) desapareceu durante um tempo e não pôde acompanhar de perto a chegada de seus netos. Mas, de volta ao Rio, ele terá a oportunidade de finalmente conhecer os filhos de João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa).

Alexandre Nero esteve na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (30/12), para gravar as emocionantes cenas. Com muito bom humor e carisma, o ator vai mostrar, através de seu personagem, que homem também chora.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 29 de dezembro a 03 de janeiro
* Resumo da novela Império – 05 de janeiro a 10 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo