Resumo de A Lei do Amor – Quinta-feira, 02/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/03), na Globo, o capítulo 130 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Tiago se desespera com a chegada de Letícia e envia uma mensagem para Marina, sem que a esposa perceba. Helô se aproxima de Stelinha. Marina deixa o hotel.


Letícia desconfia da ansiedade do marido. Letícia descobre que Tiago estava no hotel com Marina. Helô se desespera com o estado de Letícia. Yara comenta com Pedro que Helô está insegura com sua relação com Laura. Luciane alerta Salete sobre a ambição de Robinson. Antônio confessa sua atração por Jéssica. O delegado revela a Pedro, Augusto e Olavo que há indícios de que Magnólia tenha assassinado Beth. Tião propõe uma trégua a Magnólia. Helô sofre uma queda e teme perder seu bebê novamente. Letícia pede o divórcio a Tiago.

Letícia se vinga de Marina e dá tapa na cara dela

A casa caiu para Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann)! Letícia (Isabella Santoni) descobre um sutiã na cama dela e do marido em Curitiba e fica transtornada! Ela coloca Tiago contra a parede e ele confessa que dormiu com a fisioterapeuta no hotel enquanto a esposa ainda não havia chegado à cidade. “A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias… Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão, Letícia!”, ele diz.

Os dois discutem feio até que Letícia desce ao saguão do hotel achando que Marina ainda está no prédio. Para sorte dela, a morena está na portaria aguardando um carro vir buscá-la. Letícia avança em direção a ela e dá um tapão na cara dela! E também sobra para Tiago, que tenta segurar a esposa e acaba levando um tabefe.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo