Resumo da novela Malhação – Capítulo 131, terça-feira (13/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/01), na Globo, o capítulo 131 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Vicki se emociona com a poesia que João recita. René beija Dandara novamente. Vicki vê Pedro e Tomtom escondidos e se irrita.

João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para ficar com Karina. Dandara e René consolam o filho. Tomtom aconselha Pedro a contar a verdade para Karina. René sugere que João se candidate para o papel de Romeu na montagem da Ribalta. Dandara e Nando cantam juntos. Karina reclama por Gael permitir que Bianca e Duca namorem. João se aproxima ainda mais de René. Nando e Dandara encontram um rato na Ribalta e Gael socorre a professora. René vê Dandara e Gael se beijando.

Vicki descobre farsa de João fica furiosa: ‘Vocês me fizeram de otária’

Gente, esse João (Guilherme Hamacek) é um total sem noção mesmo, né? O cara tá quase fisgando a Vicki (Manu Gavassi), quando acaba se empolgando e perdendo todo o controle da situação. Após recitar Sheakespeare, o nerd começa a dançar com a patricinha. O problema é que ele exagera tanto, que Vicki acaba caindo pratricamente em cima de Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato).

Pra quê, hein? Vicki fica possuída pela raiva e percebe todo o plano armado pelo trio. Pedro bem que tenta argumentar, dizendo que João é a fim dela desde a primeira vez que a viu, mas a patricinha não engole a história: “Isso tudo foi pra se livrar de mim? Vocês me fizeram de otária”, esbraveja.

É, Pedro! O forninho caiu!

João conta para Vicki que Pedro recebeu dinheiro para namorar Karina

Gente, alguém dá um chá de semancol para o João (Guilherme Hamacek)?! Depois de estragar o plano de Bianca (Bruna Hamú), Pedro (Rafael Vitti) e Tomtom (Bianca Vedovato), e perder sua grande chance com Vicki (Manu Gavassi), o nerd se desespera e tenta fazer de tudo para convencer a patricinha de que ele é um cara legal.

“Pô, Vicki, a gente começou mal, mas pode terminar bem que nem o Pedro! Ele e a Karina (Isabella Santoni) tão aí, bombando, apaixonados, mas começaram com uma armaçãozinha de leve”, entrega João. Pedro fica desesperado ao ouvir o amigo contando seu segredo, mas João nem liga e continua: “Ele só começou a namorar a esquentadinha depois que a Bianca pagou uma parada para ele”. Tomtom ouve tudo e coloca o irmão contra a parede: “Isso é verdade, Pedro?”.

René e Dandara se beijam

Gente, para tudo! Parece que o René (Mário Frias) não vai medir esforços para reconquistar sua ex. Todo sedutor, ele vai até a casa de Dandara (Emauelle Araújo) e a surpreende com uma guloseima que ela ama: sorvete de fruta do conde. “Quando cê tava grávida, eu comprava toda semana”, relembra ele. Dandara concorda: “Era a única coisa que não me enjoava”.

Papo vai, papo vem, ela experimenta o sorvete e vai à loucura: “É o melhor sorvete do mundo, continua igualzinho”. Esperto, René pede para provar e, numa distração de Dandara, ele aproveita e tasca um beijão na ex: “O beijo também continua o melhor do mundo”, elogia René.

Que ousadia, hein? Será que finalmente René vai reconquistar o coração de Dandara?

Gael salva Dandara, sofre acidente e recebe beijo como recompensa

O que uma mulher faz ao ver um rato? Grita, se descabela, se desespera e quase morre de medo! E o que um homem faz? Quem pode responder isso é o Nando Rocha (Leo Jaime) que está organizando a bagunça da Ribalta com Dandara (Emanuelle Araújo) quando surge um rato no meio da parafernália.

Ao verem o bichinho, Nando e Dandara quase entram em colapso, e quem tem que salvar os dois? Gael (Eriberto Leão), que ouve os berros, reconhece a voz da amada e sai como um raio até a escola de artes. Entre uma vassourada e outra, o mestre acaba derrubando a estrutura de madeira do teto, que cai sobre ele e causa o maior estardalhaço.

Dandara fica desesperada ao ver Gael sob os escombros e, desta vez, ela vai socorrer o fortão. O mestre espera a amada se aproximar e lhe dá um beijo. Ao ver que está tudo bem, Dandara retribui, e volta a beijar Gael no momento em que René (Mário Frias) entra no teatro e flagra os dois.

Xiiiiii, será mais uma saia justa na história deste triângulo amoroso?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 12/01 a 16/01
* Resumo da novela Malhação – 19/01 a 23/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo