Resumo da novela Pequena Travessa – 12/12 a 16/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pequena Travessa (de 12 a 16 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 016, segunda, 12 de dezembro

Júlia inventa uma desculpa para Alberto. George conversa com o delegado Guerra sobre Mercúrio. Caio vê Júlia e Alberto se beijando e fica triste. Débora tira as esperanças de Hugo e diz que quer voltar a namorar Alberto. Baby conversa com Mercúrio sobre Caio e Júlia. Heloísa joga charme e dá um beijo em George. Mariana conta para Júlia que Débora está estudando com Alberto. Marcello manda Júlio tirar as medidas de George. Júlio confunde, de propósito, Glória com a faxineira.

Capítulo 017, terça, 13 de dezembro

Júlio diz para Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz para Alberto que Júlia não tem classe. Glória conta para Débora que Júlia tem irmão gêmeo. Caio e Júlia conversam e se abraçam. Alberto não gosta do que vê. Pilar conversa com Débora, que está desanimada. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Fernanda diz para Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

Capítulo 018, quarta, 14 de dezembro

Débora beija Alberto a força. Heloísa acusa George de estar interessado em Júlia. Mercúrio promete a Baby que vai acabar com Caio. Alberto diz para Rafael que vai defendê-lo juntamente com Manuel. Helena dá uma jóia de presente para Júlia. Caio pergunta à Vicente o que ele sabe sobre morte de seu pai. Júlia e Alberto se beijam. George diz Manuel que está apaixonado por Júlia.

Capítulo 019, quinta, 15 de dezembro

Manuel aconselha George a se afastar de Júlia. Júlia e Alberto vão ao parque de diversões e se beijam na roda gigante. Júlia mostra a jóia de ganhou de Helena para Lúcia e Fabiola. Heloísa dá um jeito de deixar Débora a sós com Alberto. Mercúrio planeja um ataque contra Caio. Ao ficar sozinho na marcenaria, Caio é atacado por Mercúrio, que lhe enfia um canivete.

Capítulo 020, sexta, 16 de dezembro

Vicente passa bêbado e vê Caio caído e começa gritar por socorro. Caio é levado por médicos. Baby culpa Júlia pelo que aconteceu com Caio. Médico revela que Caio corre risco de vida. Celine chantageia Lúcia. Alberto, enciumado, conta para Helena que não confia no amor de Júlia. Baby pressiona Mercúrio para confessar que esfaqueou Caio. Júlia pede Alberto doar sangue para Caio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo